Chegamos com nosso nonagésimo quarto episódio do Phinscast e Rafael Leal (@BRDolphins), ao lado de Marcos Vieira (@MarcosVieiraNFL) e João Paulo Oliveira (@Joaopaulo__26) trazem pra você suas opiniões sobre a montagem do elenco, as previsões para o time e também as previsões dos demais adversários da AFC Leste, inclusive com previsão final sobre playoffs.

Ouça aqui tudo o que de melhor aconteceu no Training Camp dos Dolphins!

E começamos com polêmica, pelo menos para o Rafa. A controversa escolha dos capitães do time, com diversos nomes “menos importantes” do elenco entre os representantes do time e com Tua de fora. Marcos e João com uma opinião, Rafa com outra (e a opinião certa, claro, rs…).

Depois disso, falamos sobre a formação do elenco, onde falamos sobre alguns nomes em específico, falamos sobre defesa e ataque, e sobre o que o técnico Brian Flores pode ter em mente com esse elenco.

Ainda comentamos sobre o que esperamos dos rivais Patriots, Bills e Jets, com prognósticos finais para suas temporadas e nossos palpites para as divisões da AFC no geral também.

Encerrando esse episódio, deixamos nossos palpites para a campanha final dos Dolphins, até onde cada um acredita que o time possa ir e, como já é tradição nossa, um palpite de cada para o jogo de abertura contra o New England Patriots, em Foxborough.

MENCIONADOS NO EPISÓDIO

  • Os capitães do time
  • Formação do elenco
  • Prognóstico AFC Leste e a conferência
  • Palpite para o jogo contra os Patriots

DEIXE UMA RESPOSTA