Este é nosso centésimo oitavo episódio do Phinscast e Rafael Leal (@BRDolphins), finalmente ao lado de João Paulo Oliveira (@joaopaulo__26) e Thiago Cordeiro (@thiagonanoite) comentam sobre a sexta vitória seguida dos Dolphins, o time mais esquizofrênico da NFL, desta vez sobre os fregueses New York Jets.

Num jogo onde Miami oscilou demais e Tua não estava em grande tarde, os Dolphins tiveram uma boa melhora no segundo tempo, o que foi suficiente pra sair de campo com mais um vitória, deixando ainda vivas as chances da equipe de se classificar aos playoffs.

De muito positivo, a grande partida do RB Duke Johnson, que correu para mais de 100 jardas, sendo o primeiro running back do time a conseguir tal marca nesta temporada.

A defesa melhorou na segunda etapa e conseguiu pressionar Zach Wilson, com destaques para Andrew Van Ginkel, Emmanuel Ogbah, entre outros.

Para terminar, falamos sobre o time do New Orleans Saints, agora sem o lendário Drew Brees e sendo comandado por Tyson Hill. A unanimidade está de volta ao Phinscast! Ouça nossos palpites!

DEIXE UMA RESPOSTA