PhinsUp, torcida do Miami Dolphins! Chegamos em nosso octogésimo quarto episódio do Phinscast e Rafael Leal (@BRDolphins), ao lado de Marcos Vieira (@MarcosVieiraNFL) falam dessa vez a respeito da já protocolar vitória dos Dolphins contra o New England Patriots, em Miami, por 22 a 12.

Um pouco antes de falar sobre o jogo, um papo descontraído sobre como a mídia vê os Dolphins, mais um pouco de história e até Paulo Antunes! Sim, o comentarista da ESPN e torcedor fanático dos Dolphins também foi assunto!

Sobre o jogo, destacamos mais um boa atuação da defesa e como o ataque se saiu sem titulares importantes, como Devante Parker, Jakeem Grant e Mike Gesicki. Além disso, falamos também sobre o grande jogo de Salvon Ahmed, que correu para mais de 100 jardas. Ouça porque isso foi tão marcante assim.

Assim como no episódio anterior, trouxemos novamente os caminhos para os playoffs, cenários possíveis e tudo relativo a pós-temporada.

Para fechar, as chaves para a vitória contra o Las Vegas Raiders. Quem os Dolphins precisam segurar no ataque e onde explorar a defesa adversária, além, claro, de nossos palpites. Fomos unanimes aqui.

MENCIONADOS NO EPISÓDIO

  • Relação da mídia com os Dolphins
  • A vitória contra o freguês New England Patriots
  • Chaves da vitória contra os Raiders
  • Palpites para o jogo

DEIXE UMA RESPOSTA