PhinsUp, torcida do Miami Dolphins! Chegamos em nosso octogésimo terceiro episódio do Phinscast e Rafael Leal (@BRDolphins), ao lado de Marcos Vieira (@MarcosVieiraNFL) comentam o que de melhor e de pior aconteceu no grande jogo contra o atual campeão do Superbowl Kansas City Chiefs, quando perdemos por 33 a 27, no Hard Rock Stadium.

Para começar, falamos sobre mais um forte início dos Dolphins, marca registrada do time este ano, quando abrimos 10 a 0 e deixamos mais 10 pontos no campo. Depois, comentamos sobre o apagão de Miami e a forte reação dos Chiefs, que anotaram 30 pontos sem resposta, e fechamos com a recuperação do time comandando por Tua Tagovailoa, mas que foi insuficiente para virar o placar a nosso favor.

Passado o jogo a limpo, chegamos aos caminhos que podem nos levar os playoffs, com análise de todos os cenários possíveis, porém difíceis. Quem secar, para quem torcer e o que os Dolphins devem fazer para manter o sonho da pós-temporada.

E para fechar, como sempre, as previsões para a partida contra nosso freguês New England Patriots, com os devidos palpites para o jogo.

MENCIONADOS NO EPISÓDIO

  • O jogo contra os Chiefs
  • Caminhos para os playoffs
  • Previsões para a partida contra os Pats
  • Palpites para o jogo

DEIXE UMA RESPOSTA