PhinsUp, torcida do Miami Dolphins! Chegamos em nosso septuagésimo segundo episódio do Phinscast, e entre os presentes, Rafael Leal (@BRDolphins), Marcos Vieira (@MarcosVieiraNFL) João Paulo Oliveira (@joaopaulo_5).

Nesta edição, falamos sobre a formação do elenco para a temporada 2020. Assim, de que maneira imaginamos o ataque titular e todas suas posições, assim como a defesa e as expectativas para cada jogador e cada setor.

Como em todo programa, falamos de Tua Tagovailoa. Será que o QB do futuro de Miami será titular em algum momento ou terá um ano de aprendizado atrás do dono do time Ryan Fitzpatrick?

Para dar aquela animada, deixamos também nossos palpites para o recorde dos Dolphins e a expectativa para o time como um todo, além das previsões ousadas, as famosas “bold predictions”.

E já temos New England Patriots como adversário na semana de abertura da temporada, no Gillete Stadium. O que esperar? Nós três deixamos nossos placares e fomos unanimes no resultado. Quer saber? Ouve aí!!!

MENCIONADOS NO EPISÓDIO
  • Formação do elenco
  • Tua Tagovailoa
  • Previsão de desempenho
  • Bold Predictions
  • Palpite para o jogo contra os Patriots

1 COMENTÁRIO

  1. Sensacional! Sempre bom ouvi-los. E o Marcão é fofo em nos iludir sobre 3-0. Tomara! JP, 1,3K e final de conferência? E eu me achando otimista! Rafa, nosso capitão, o PhinsCast está cada vez melhor! Por favor! Mantenham a frequência! #FinsUp

DEIXE UMA RESPOSTA