John Harbaugh tranquiliza os fãs

Neste sábado, dia 7 de agosto, o Baltimore Ravens encerrou mais uma semana de treinamentos. Durante vários dias, falamos sobre alguns pontos de preocupação do time a respeito dos últimos acontecimentos. Agora, na última entrevista, John Harbaugh deu algumas declarações que podem deixar a torcida um pouco mais tranquila.

Lamar Jackson

Após ficar afastado por 10 devido a quarentena da COVID-19, John Harbaugh informou que o quarterback está melhor do que o esperado. Por conta do impacto que a doença causou no jogador, podemos imaginar que os treinos foram um pouco mais leves. Mesmo assim, o relato dos setoristas é que Lamar Jackson tem apresentado evolução na precisão de passes. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

“eu Achei que ele parecia melhor do que eu esperava. COVID é difícil. Ele teve muitos sintomas. Isso mostra o quão bem ele cuidou de si mesmo durante esse tempo.”

Jimmy Smith

John Harbaugh também procurou tranquilizar as pessoas a respeito do cornerback da equipe. Jimmy saiu de maca do treino restando trinta minutos para o fim. Segundo avaliação médica, o problema foi uma torção no tornozelo, menos grave do que se imaginava. A expectativa é de que o jogador retorne dentro de uma ou duas semanas. Haverá um acompanhamento diário, mas espera-se que o retorno do jogador seja breve.

“Uma semana ou duas, é o que eu digo. São boa notícias”

Marquise Brown

Apesar de ainda afastado dos treinos, Hollywood foi visto na sideline fazendo trabalhos de condicionamento físico. O principal Wide Reciever do Baltimore Ravens perdeu pelo menos sete jogos por conta de uma lesão no posterior da coxa. Vê-lo realizando alguma atividade é animador. No entanto, Harbaugh alertou sobre o fato de não apressar a recuperação do jogador.

“Você não quer voltar e feri-lo novamente, como vimos antes.”

DeShon Elliott

John Harbaugh também teceu alguns comentários sobre o Safety. Aparentemente, Elliott temo mostrado progressos desde a temporada 2020 para cá. Após dois anos marcados por leões, o jogador teve a chance de se provar. Substituindo Earl Thomas na última temporada, Elliott se mostrou um jogador sólido. Nesse momento, harbagh entende que ele finalmente está dando alguns passos em seu desenvolvimento, indicando que Elliott será importante na equipe.

“Ele estava bem no ano passado e foi melhorando com o tempo. Mas este ano, ele subiu para outro nível.”

Antes de encerrar, uma anedota

O recém recrutado Justin Houston também falou sábado. Uma das perguntas foi a respeito das demais ofertas que recebeu. Uma delas, segundo ele próprio, foi do Pittsburgh Steelers. A oferta, inclusive foi maior do que o Baltimore Ravens ofereceu.
Houston informou sobre o que fez considerar Baltimore:

“Era mais sobre o esquema do que qualquer outra coisa. Foi tipo,‘ Você vai adorar. Você vai adorar o esquema. Será perfeito para você, você estará no um contra um e obterá o que procura.”

Isso nos lembra de uma situação parecida temporada passada. Na ocasião, o Baltimore Ravens cogitou trazer Juju Smith-Schuster para o time, oferecendo um valor maior do que ele recebia em Pittsburgh. Juju, por sua vez, declinou da oferta e preferiu renovar com os Steelers.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Screen-Shot-2023-04-26-at-3.37.37-PM
Contagem Regressiva para a Free Agency 2024
0
Bem-vindos à temporada 2024
Flowers
Pós-Jogo: Ravens precisam ligar a chave logo
Lamar-Jackson
A Incerteza Sobre Lamar Jackson
John Harbaugh e EricDecosta falam à imprensa sobre o contrato de Lamar Jackson e outros assuntos
Contrato Novo Vindo Aí?
Trincheira
Pós jogo: já fomos melhores nesse tal de futebol americano
David Ojabo durante o NFL Combine
David Ojabo: O último dos calouros
Os Linebackers do Baltimore Ravens tentaram conter os danos
Farelos de Baltimore Ravens
Lamar Jackson e Tyler Huntley estiveram e mcampo pelo Baltimore Ravens
O tropeço nos próprios cadarços