Aaron Rodgers declarou, antes da abertura da Free Agency 2017, que uma das prioridades do Packers deveria ser renovar o contrato do tight end Jared Cook. As conversas, entretanto, pareceram frias para a renovação, e o torcedor, resignado. Quando o período de contratações abriu oficialmente, foram todos surpreendidos com a contratação daquele tido como o melhor free agent da posição: o Green Bay Packers assina com Martellus Bennett, que estava de saída após ser campeão com o New England Patriots.
https://twitter.com/packers/status/840348814510829568
Packers assina com Martellus Bennett
Bennett enfrentou críticas dos torcedores do Patriots por não querer renovar depois do título, buscando um salário mais vantajoso. Assinou com o Packers por um contrato de 3 anos e US$ 21 milhões, com US$6,3 milhões em dinheiro garantido. Mesmo lutando durante toda a temporada 2016 com lesões, Bennett conseguiu 55 recepções pra 701 jardas e 7 touchdowns jogando com Tom Brady em New England. Nos 8 anos anteriores de sua carreira, jogou por Cowboys, Giants e Bears.
Bem-Vindo Martellus Bennett ! https://t.co/pNFY1Ck9F1 pic.twitter.com/9nYt7mnFw1
— Cheeseheads Brasil (@CheeseheadsBr) March 11, 2017
Packers contrata Lance Kendricks
Ainda se reforçando na posição de tight end, o Green Bay Packers anunciou neste sábado a contratação de Lance Kendricks, ex-Los Angeles Rams. Nas 16 partidas que disputou na última temporada, Kendricks teve 50 recepções, 499 jardas e 2 touchdowns.
Packers assinou com o TE Lance Kendricks, ex Rams. Ano passado, o jogador teve 50 passes recebidos para 499 jardas ano passado. #GoPackGo pic.twitter.com/blcvzTlVk1
— Cheeseheads Brasil (@CheeseheadsBr) March 11, 2017
[…] Green Bay Packers contratou TE Martellus Bennett, TE Lance Kendricks; renovou com OLB Nick Perry […]