PhinsUp, torcida do Miami Dolphins! Chegamos em nosso octogésimo episódio do Phinscast e Rafael Leal (@BRDolphins), ao lado de Marcos Vieira (@MarcosVieiraNFL) estão de volta para comentar sobre a quinta vitória consecutiva dos Dolphins, dessa vez contra o Los Angeles Chargers.

Mesmo que de forma repetitiva, falamos sobre mais uma grande performance da defesa, um jogo seguro do ataque e a boa participação do special teams, além do comando de Brian Flores, fortíssimo candidato ao prêmio de técnico do ano.

O tão esperado confronto entre os quarterbacks calouros Tua Tagovailoa e Justin Herbert ficou meio de lado. Não que os dois não tenham jogado bem, até jogaram, mas a defesa de Miami foi o grande fator que determinou a vitória do time da Flórida. Entretanto, Tua não cometeu erros e se mostrou mais sólido.

Por mim, como não poderia deixar de ser, as previsões para a partida contra o Denver Broncos, na altitude de Mile High. O que esperamos para este embate e o que poder ser decisivo para ambos os lados.

MENCIONADOS NO EPISÓDIO
  • Mais um grande jogo da defesa
  • A evolução da equipe de Brian Flores
  • Tua x Herbert
  • Palpites para o jogo contra os Broncos

DEIXE UMA RESPOSTA