LANDOVER, MD - OCTOBER 21: Kicker Brett Maher #2 of the Dallas Cowboys reacts after missing a field goal at the end of the fourth quarter against the Washington Redskins at FedExField on October 21, 2018 in Landover, Maryland. (Photo by Patrick McDermott/Getty Images)

Semana 7: Washington Redskins 20 vs 17 Dallas Cowboys

Mais uma vez no ano jogamos em casa, em 6 jogos, foi a quarta partida no FedEx Field. Desta vez recebemos nosso maior rival, os vaqueiros de Dallas. Para nossa imensa alegria, vitória. Não foi uma vitória fácil, mas estivemos sempre a frente do placar e vencer Dallas é bom demais!!!

Washington Redskins 20 vs 17 Dallas Cowboys: Análise por posição

QB

Alex Smith voltou a cometer erros crassos. Errou passe até simples para um TD com o TE Jeremy Sprinkle, além de outros passes bem e decisões bem ruins. Leva o TQSLI do jogo, inclusive!

RB

Adrian Peterson mais uma vez foi muito bem. Foram 99 jardas correndo com a pelota. Ele corre com desenvoltura. Aproveita todo e qualquer espaço entre os OTs. Quando não passa, busca alternativas, volta, muda de lado, ele é impressionante. Samaje Perine voltou a figurar no jogo e logo após fazer uma excelente corrida de 7 jardas, em seguida correu para 6 jardas negativas. A boa noticia foi a participação de Kappri Bibbs, que substituiu nosso querido Chris Thompson à altura. Foi muito bem o menino Bibbs, anotando, inclusive, um TD de recepção.

OL

Brilhante, sem ser ofuscante. Nossa linha ofensiva foi muito bem. Desta vez a volta de Shawn Lauvao fez muito bem à nossa linha que pareceu, inclusive, mais bem entrosada. Brandon Scherff foi o grande destaque mais uma vez, principalmente com bloqueios perfeitos. Chase Roullier de volta a posição de center dá muito mais segurança a essa linha. Belo jogo desta unidade.

WR

Muito desfalcado, nosso grupo de WRs não apareceu muito. Josh Doctson, desta vez, fez um trabalho muito bom nas recepções em rotas “in” utilizando seu tamanho para proteger o passe e receber junto ao corpo. Bem interessante este uso do Doctson. Mo Harris também conseguiu algumas recepções, mas sem muito brilho. Mas também sem drops, tudo que foi na direção dele, ele agarrou. Michael Floyd também teve sua chance, mas a melhor delas, uma Hail Mary, a bola bateu na sua barriga e ele não agarrou.

TE

Os TEs foram muito mais utilizados em bloqueios. Jordan Reed fez 2 recepções e foi tudo que produziram pelo alto. Mas foram muito importantes em bloqueios, principalmente Vernon Davis. Aliás, o próprio Davis perdeu um bloqueio numa jogada para TD que não conseguimos realizar em uma corrida pelo centro, mas quase sempre levou vantagem nas proteções. Jeremy Sprinkle deixou de anotar um TD por um passe ruim do Alex Smith.

GERAL DO ATAQUE

O jogo corrido entrou bem, mas nosso jogo aéreo segue sendo capenga. Desta vez estávamos desfalcados de WRs, mas mesmo quando os titulares estão essa unidade não tem sido a melhor possível. Alex Smith tem feito um trabalho ruim também e errado passes relativamente fáceis. Desta vez não achei as chamadas tão ruins, exceto a já manjada corrida na primeira descida, mas neste jogo funcionaram bem. Precisamos trabalhar no entrosamento do nosso QB com seus recebedores exaustivamente!!!

Washington Redskins 20 vs 17 Dallas Cowboys
DL Ryan Kerrigan #91 com um de seus dois sacks em cima do QB Dak Prescott #4, no jogo entre Redskins e Cowboys, no FedEx Field, em Landover, Maryland

DL

“Dá gosto de falar da nossa linha defensiva. Dá gosto citar os nomes Jonathan Allen e Daron Payne, THE ALABAMA WALL!!!” … Terceira vez que começo a falar da DL desta mesma forma. Matt Ioannidis é o terceiro monstrinho dessa linha. E pensar que essa linha vai nos dar alegrias por muitos e muitos anos!!! Jonathan Allen foi o melhor em campo pra mim. Mais um jogo com sack dele. A cada jogo empolgam mais!!!

OLB

Agora funcionaram!!! Ryan Kerrigan, Preston Smith e até mesmo Ryan Anderson apareceram muito bem. Pernell McPhee ainda abaixo. Kerrigan com 2 sacks, um forçando fumble que ainda virou um TD do Preston Smith, foi o melhor jogador desta unidade, voltando a ser o Kerrigan que todos conhecemos. Espero ver mais atuações neste nível desse grupo, pois sabemos que eles podem entregar com frequência esse nível de atuação.

ILB

Difícil dizer quem foi melhor entre Zach Brown e Mason Foster. Os dois foram muito bem. Quase não sofreram com passes para TEs e isso facilitou um pouco o trabalho. Conseguiram ler muito bem as jogadas e chegavam para os tackles sempre em cima da jogada. Josh Harvey-Clemons também participou bastante do jogo, estava bem “pilhado” e talvez por isso vimos ele fazer algumas jogadas muito boas mas uma ou outra um pouco atabalhoadas, mas no geral, fez um trabalho bem decente.

CB

Sem nosso principal cornerback no ano, Quinton Dunbar, vimos Greg Stroman debutar como titular do time. Após uma falha bisonha no lance que cedeu um TD a Dallas, passou a não comprometer e teve atuação bem sólida. Josh Norman estava ligado no jogo e conseguiu chegar nas jogadas sempre em cima. Fabian Moreau apareceu pouco, o que mostra que cedeu pouco espaço na sua zona. Desta vez não tivemos uma jogada de clara falta de comunicação entre os safeties…

Safety

DJ Swearinger fez um primeiro tempo primoroso!!! Atacou a linha, forçou e recuperou fumble do QB, jogou com a mesma energia que já é conhecida. No segundo tempo caiu de produção mas não a ponto de comprometer, manteve um bom nível de jogo. Montae Nicholson também foi bem, mas foi menos exigido. Deshazor Everett também participou do jogo, mas contribuiu de fato no Special Teams.

GERAL DA DEFESA

Desta vez podemos dizer que nosso front seven foi muito bem. Podemos até dizer que foram os responsáveis pela vitória. Jogo exuberante da nossa DL e também dos LBs. As chamadas de prevent quase aprontaram novamente no final do jogo, mas acabamos segurando com a ajuda da sorte. Mas é muito bom ver a história acontecendo diante dos nossos olhos, Daron Payne, Matt Ioannidis e Jonathan Allen serão nomes gigantes na história deste esporte ainda, anotem!!!

 

Próximo duelo

Próximo domingo vamos à Nova Iorque enfrentar Elisha, OBJ, Barkley e cia. Será uma decepção incrível perder esse jogo pelo que as equipes vem apresentando, mas é sempre bom lembrar que nossa franquia tem uma derrota para os Colts… Pois é! Tenho um palpite que venceremos de 24 a 10… Espero estar certo!!!

E vocês, mandaram aquele “suck” para o amiguinho cowboy depois de domingo???

#HTTR
#EuSouRedskins

texto por Tata Fernandes (tt: @tatovsk)
revisão por Diogo Miranda (tt: @diogoniiiii)

Hail, #RedskinsNation! Acompanhe o Podcast Redskins Brasil, assine o feed e não perca nenhum episódio. Siga também nossas redes sociais para ficar por dentro das notícias da franquia. Se gostou ou discordou de algo, deixe sua opinião nos comentários. No próximo domingo enfrentamos o New York Giants, em NJ. Seguiremos debatendo sobre os Redskins, sempre na torcida para que este ano seja de muitas vitórias!

__
“Hail to the Redskins, hail victory! Braves on the warpath, fight for old D.C.!”

DEIXE UMA RESPOSTA