8/30/18: Washington Redskins quarterback Alex Smith (11) is sacked by Indianapolis Colts defensive end Jabaal Sheard (93) during a game between the Washington Redskins and The Indianapolis Colts at FedEx Field in Landover, MD Photo by Bob Youngentob

Semana 2: Washington Redskins 09 vs 21 Indianapolis Colts

O jogo contra o Indianapolis Colts, em pleno FedEx Field, foi um verdadeiro balde de água fria para nós torcedores peles vermelhas. Após o ótimo início de temporada, agora confesso, contra o fraquíssimo Cardinals. Que, inclusive, perdeu de zero para o Rams. E olhem que já tínhamos entrado com tudo no Hype Train! (eu era o maquinista e posso provar). (revisor: Há controvérsias, Pistori?)

Washington Redskins 09 vs 21 Indianapolis Colts

Para rever os lances da partida, clique neste link. O que esse resultado adverso contra um time teoricamente fraco, em casa, pode provar? Que somos um time com alguns dos mesmos problemas do ano passado.

Não possuímos um playbook vasto, e com criatividade. Coisa que perdemos muito na saída (faz tempo) de Sean McVay. Que nossa OL não está 100%, o que vimos quando nosso melhor jogador da linha, vulgo melhor LT da liga (vulgo, Tales?) já cometeu 4 faltas nesses 2 jogos.

Além disso, tomamos pequenos sustos com as lesões momentâneas de Scherff e do próprio Trent Williams. Ainda, Shawn Lauvao falhou em muitos momentos, voltando a preocupar. Desconfiança esta que já existia antes da temporada começar, e que foi maquiada no primeiro jogo.

Passamos de um primeiro jogo, no qual tudo deu certo, para um segundo, onde praticamente tudo deu errado. Para vocês terem noção, o nosso melhor jogador de ataque, Jordan Reed, soltou a carne em um momento crucial do jogo. Percebe-se, então, que o time não estava equilibrado.

Pós jogo: Washington Redskins 09 vs 21 Indianapolis Colts
Indianapolis Colts RB #21 Nyheim Hines marca TD passando pelo CB Josh Norman (#24), no confronto entre Washington Redskins 09 vs 21 Indianapolis Colts, 16 de setembro de 2018, no FedEx Field, em Landover, Maryland. (Photo: Rob Carr/Getty Images)

Jogadores até então apagados

E o que dizer do fan favorite Ryan Kerrigan, que sim, é um dos melhores jogadores do elenco, porém até agora não conseguiu sequer 1 tackle? Lembrando que a OL dos Colts estava baleada e é uma das piores da NFL. Jamison Crowder não foi acionado o suficiente para o jogador que é, e já mostrou ser.

Josh Doctson? Dropando mais bolas importantes (uma custou uma big play), não consegue atrair o torcedor, e nem aparecer para o jogo. Não achei Paul Richardson mal, foi até bem, e segurou bolas importantes, só teve um drop meio estranho. Outra coisa, por qual motivo não acionamos Vernon Davis?

Ele só teve 2 recepções nos dois jogos, e ano passado provou que tem muita gasolina no tanque. Quando foi, ressalte-se, um dos pontos bons daquele ataque sofrível. Já Chris Thompson, nunca decepciona. Nosso motorzinho parece que sempre está lá, sempre faz jogadas importantes, e é quem move as correntes.

Smith, apesar de tudo, foi bem?

Para finalizar, gostei do desempenho de nosso franchise QB, Alex Smith. O “Smito” é um QB seguro, que não arrisca interceptações. Também, que sabe sair do pocket, e sabe lançar para qualquer zona do campo. A parte mais importante do time, ao menos, está deixando a torcida satisfeita.

Semana que vem, temos o importante jogo vs Cabeças de Queijo, jogo com transmissão pela ESPN. Desafio? Parar o Aaron Rodgers, assim como colocar uma marcação boa em Davante Adams. Além disso, atacar insistentemente a fraca defesa de Green Bay (sem um ataque clichê, por favor, e utilizando nossas melhores peças).

E se perder.. FORA DIRETORIA JIM CARREY!

#HTTR
#EuSouRedskins

texto por Tales Machado (tt: @RedSkinsDepre)
revisão por Diogo Miranda (tt: @diogoniiiii)

Hail, #RedskinsNation! Acompanhe o Podcast Redskins Brasil, assine o feed e não perca nenhum episódio. Siga também nossas redes sociais para ficar por dentro das notícias da franquia. Se gostou ou discordou de algo, deixe sua opinião nos comentários. No próximo domingo enfrentamos o Green Bay Packers no FedEx Field. Seguiremos debatendo sobre os Redskins, sempre na torcida para que este ano seja de muitas vitórias!

__
“Hail to the Redskins, hail victory! Braves on the warpath, fight for old D.C.!”

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA