Nesse texto de volta, vamos fazer uma revisão da pré-temporada do Bucs e uma previsão (nada animadora) da temporada do Buccaneers 2018.
Nesse texto de volta, vamos fazer uma revisão da pré-temporada do Bucs e uma previsão (nada animadora) da temporada do Buccaneers 2018.

Olá, esse twitter/blog está de volta, depois de problemas familiares, e justamente no fim da pré-temporada. Nesse texto de volta, vamos fazer uma revisão da pré-temporada do Bucs e uma previsão (nada animadora) da temporada do Buccaneers 2018.

Na pré-temporada, o Buccaneers terminou com 2 vitórias e 2 derrotas, venceu Miami por 26 a 24, e Tennesse por 30 a 14, e perdeu para Detroit por 33 a 30 e do Jacksonville por 25 a 10. Obviamente essa parte da temporada serve apenas para exemplificar o que já muitas pessoas já imaginavam durante a off season, o Bucs vão ter muitos problemas defensivos.

A defesa só forçou dois turnovers, o que é ridículo, e o time conseguiu 7 sacks, outro número medonho.  A DL apesar dos reforços de Beau Allen DT e Vinny Curry e Jeson Pierre Paul ambos DE, o modelo adotado na DL continua sem pressionar o QB adversário, sobre os LB´s, tirando Kwon e Lavonte, os outros são muitos instáveis, a secundária continua a peneira de sempre, Hargreaves continua como CB2, ou seja, jogando como outside, o que já foi provado que é onde ele menos rende, Conte e Evans serão os safetys titulares.

No ataque, a ausência de Winston será muito sentida nos 3 primeiros jogos, simples o ataque terrestre continua sem nenhuma efetividade, pelos mesmos motivos da última temporada, a OL não abre espaço, e os RB´s são muito lentos e/ou não conseguem ver os gaps abertos. Os TE´s e WR´s estão mais entrosados e confiantes com Winston no pocket, esse que melhorou muito na leitura tática do jogo (vide o lance idiota na última pré-temporada).

O ST é parte da equipe que menos temos problemas, Cantanzaro é o melhor Kicker da equipe nos últimos anos, e Anger é um dos melhores punters da liga.

Sobre o coach staff espero um melhor plano de jogo, e consequentemente melhores chamadas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA