Em fevereiro de 2019, a Visa, em parceria com a Netshoes, levará um fã e seu acompanhante para assistir ao Super Bowl LIII, final da NFL (National Football League). O evento esportivo de maior audiência na televisão norte-americana acontecerá em Atlanta (EUA) e conta com o patrocínio da Visa desde 1995.

A ação vai de 3 a 26 de dezembro. A cada compra realizada com cartão Visa no valor de R$200 ou mais no site ou app da Netshoes, o consumidor ganhará um número da sorte. Caso o consumidor pague sua compra por meio do Visa Checkout, ele recebe chances em dobro. O premiado e seu acompanhante ganharão passagem aérea, hotel, refeições e claro, ingressos para a decisão do campeonato com tudo pago. Para participar, é necessário estar cadastrado no programa Vai de Visa.

“O Super Bowl é um dos momentos mais icônicos do esporte mundial. Estamos conectando pessoas por meio de nossa rede global de pagamentos e proporcionando essa experiência inesquecível aos consumidores da Netshoes que escolhem pagar com seus cartões Visa”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor de Marketing da Visa.

“Para a Netshoes, proporcionar momentos especiais para os nossos clientes, que vivem o lifestyle esportivo, curtem aos jogos e que torcem por seus times favoritos é muito importante. O Super Bowl LIII é um dos principais eventos do esporte mundial e estamos muito felizes em ser parceiros da Visa. Queremos cada vez mais surpreender nosso consumidor.”, afirma Mirella Lavrini, gerente de Marketing da Netshoes.

Mais informações sobre a promoção e o regulamento completo podem ser acessadas no site oficial: vaidevisa.com.br/passaportesuperbowlliii. Cortesia Visa.

*Certificado de Autorização SEAE Nº 04.000698/2018

DEIXE UMA RESPOSTA