O Minnesota Vikings foi forçado a fazer duas mudanças no seu elenco de linha ofensiva. Andre Smith, o right tackle da equipe, foi colocado na lista de Injury Reserve, e para o seu lugar o Vikings contrata Jake Long, offensive tackle ex-Dolphins e Rams.

https://twitter.com/Vikings/status/785838066372120577

Andre Smith sofreu uma lesão no triceps que o impediu de estar em campo na vitória de Minnesota contra o Houston Texans. Na partida foi substituído por Jeremiah Sirles, mas já na segunda-feira a equipe iniciou a busca de um substituto. Smith é, nesse momento, o quarto titular de ataque do Vikings a ser colocado na IR List, depois do quarterback Teddy Bridgewater, do running back Adrian Peterson e do left tackle Matt Kalil. Mesmo com todos esses desfalques, o Vikings segue em campanha 5-0 na NFL em 2016.

Jake Long fez testes com os Vikings e foi anunciado nessa terça-feira como o novo offensive tackle do time. Long foi a primeira escolha geral do draft de 2008, tendo sido selecionado pelo Miami Dolphins, cujo head coach era Tony Sparano, hoje técnico de linha ofensiva de Minnesota. Em seus oito anos na NFL, Jake Long esteve nos playoffs apenas uma vez, em seu ano de calouro; já esteve presente em 4 Pro Bowls e foi selecionado duas vezes para o All-Pro Team. Já jogou por Dolphins e Rams, e disputou a temporada 2015 pelo Atlanta Falcons