Steelers x Tampa Bay Buccaneers Monday Night Football
Pittsburgh Steelers x Tampa Bay Buccaneers Week 3. Foto Tampa Bay Buccaneers

O Steelers x Tampa Bay Buccaneers Monday Night Football, as 21:15 horário de Brasília e obviamente com transmissão da ESPN.

Espero um jogo bem difícil para o Tampa, pois o Steelers vem de um começo bem complicado, e vai fazer de tudo para sair dessa fase ruim, e o Tampa adora ajudar equipes que estão com problemas.

O Tampa é o líder da divisão, com 2-0 e o time começa dessa maneira pela primeira vez desde 2010. O Steelers é o último da sua divisão com um empate e uma derrota, essas estatistas são meramente informativas.

O duelo vai ser marcado pelo confronto dos 2 ataques com mais jardas na temporada, Tampa com 482.5 de media e o Steelers com 473.5.

Tampa tem o segundo melhor ataque em pontos da temporada, com 37.5 e o Steelers é 8º com 29 pontos. Isso se deve basicamente ao jogo aéreo aonde os 2 QB´s titulares são os líderes em jardas.

Pelo chão o Steelers tem um jogo melhor do que o Bucs, os visitantes tem média de 96 jardas correndo. O Bucs 77.5 de média, são 20 jardas de diferença, e isso na NFL é um abismo de diferença.

O Principal corredor do Steelers é James Connor com 76 jardas por jogo, do lado do Bucs é Barber com 45.5 jardas.

Essas estatísticas elucidam como deve ser o jogo, um jogo de passes será a tônica desse Monday, não espero um terceiro grande jogo seguido do Fitzpatrick, a magia já acabou.

Defesa

Na defesa as coisas para ambos os times começam a ficar feias, principalmente para o Bucs, que é a segunda pior defesa da liga cedendo 443.5 jardas por jogo. Steelers é a 8º pior que cedeu 388 jardas por jogo.

O Bucs forçou 4 turnovers, 2 Fumbles em cada jogo, sendo que recuperamos um em cada jogo. O Pittsburgh também forçou 4 Turnovers, 1 INT e 3 Fumbles, e apenas 1 recuperado.

 

IR do jogo

 

Buccaneers

Chris Conte: Questionável

Brent Grimes: Questionável

Beau Allen: Fora do jogo

Vita Vea: Fora do jogo

Marcus Williams: Fora do jogo

Steelers:

Morgan Burnett: Duvidoso

David De Castro: Duvidoso

Marcus Gilbert: Duvidoso

DEIXE UMA RESPOSTA