Pós-Jogo Steelers 30 x 27 Buccaneers Week 3
Pittsburgh Steelers 30 x 27 Tampa Bay Buccaneers Week 3

O Tampa Bay Buccaneers perdeu em casa para o Pittsburgh Steelers por 30x 27, no jogo do Monday Night Football valido pela semana 3 da NFL.

Resumo do jogo Steelers 30 x 27 Buccaneers

O Buccaneers começou bem a partida, forçou 3 and out, que a defesa do Steelers devolveu na mesma moeda, aí na segunda campanha dos visitantes, Justin Evans com um INT sensacional, devolveu a bola ao Tampa.

O ataque fez o serviço e saiu na frente do placar com um TD de Fitzpatrick para o TE Cameron Brate, essa foi a 1ª recepção do TE na temporada, porém logo em seguida o Steelers fez um TD, só não empatou o jogo, porque o K Chris Boswell errou o XP, porem na sequencia se redimiu e acertou o FG que virou o jogo.

O Bucs não soube administrar a bola e cometeu 4 Turnovers (1 fumble de Godwin, e 3 INTS) em 4 posses de bola seguidas, isso acabou com o time, pois nessas falhas os visitantes fizeram 14 pontos, sendo anotado uma pick six.

O Bucs ainda pontuou antes do fim do 1º tempo com um FG, porém o Steelers veio com a resposta rápida e anotaram mais 7 pontos, levando o jogo 30×10 para o intervalo.

No segundo tempo o time da casa voltou diferente, fez um FG, conseguiu forçar um FG errado do Steelers. Tampa anotou um TD com Godwin, se redimindo do fumble sofrido.

A defesa apareceu e segurou o ataque do Steelers, o ataque anotou outro TD, com Fitz para Evans, que anotou o 35º TD no Bucs e se tornou o maior WR anotando touchdowns pelo Tampa. Depois vieram mais 2 punts, um para cada lado, e o Steelers gastou o relógio para acabar o jogo.

Opinião sobre o jogo

O Tampa foi horrível no primeiro tempo como um todo, tirando as duas primeiras campanhas da defesa onde forçou um 3-and-out e uma INT, a defesa foi massacrada pelo ataque visitante, Mike Smith, DC do Bucs, fez chamadas ridículas, errando no tempo das blitz, entre outras coisas. O ataque só teve uma campanha decente no 1º tempo, a do TD.

Aconteceu algo muito grande no vestiário, pois a equipe como um todo voltou diferente, e o time foi para cima com muita garra e conseguiu diminuir a humilhação, um ponto negativo do ataque foi que as campanhas demoraram muito, gastando muito tempo do cronometro.

Informações adicionais

Chris Conte foi para o IR, pois tinha uma lesão no joelho e o lance do touchdown do TE do Steelers agravou a lesão. JPP com 2 sacks e Curry e McCoy com 0,5 cada um foram outros destaques do time além dos citados acima no texto. Pode parecer cedo, mas Justin Evans e Jordan Whitehead podem ser uma boa dupla de Safeties ao Bucs, depois que o segundo substituiu Conte no jogo, a secundária melhorou muito.

Destaque negativo para a pouca utilização de D-Jax, e também para a nova regra do Roughin the Passer.

Fitzpatrick passou para mais de 400 jardas pelo 3º jogo seguido, esse fato é inédito na NFL. Nosso próximo jogo é contra o Bears em Chicago.

 

 

O Bucs homenageou o ex HC Tony Dungy no intervalo do jogo com o Ringo of Honor, durante o intervalo de Steelers 30 x 27 Bucs
O Bucs homenageou o ex HC Tony Dungy no intervalo do jogo com o Ringo of Honor, durante o intervalo de Steelers 30 x 27 Bucs

Homenagem: O Bucs homenageou o ex HC Tony Dungy no intervalo do jogo com o Ring of Honor

DEIXE UMA RESPOSTA