Como foi essa semana para o Redskins?

Acompanhamos o que de mais importante aconteceu com o Redskins essa semana e resumimos para você!

08/10/2017

Com a rodada em andamento, e os Redskins em Bye, o departamento médico segue a todo vapor, apresentando os resultados dos que se contundiram no último jogo contra os Chiefs.

RB “Fat” Rob Kelley,  é questionável para o jogo contra os 49ers dia 15/10. Caso ele não jogue, Perine deve ser o titular. Mas só deve ser definido mais pro final dessa semana.

CB Josh Norman, está fora do jogo, ele mesmo informou pelo Twitter que a volta dele deve demorar mais do que 1 mês, como foi ventilado. Com a ausência de Norman, nos próximos jogos, Dunbar e Moreau devem brigar pela posição, enquanto Kendall Fuller deve ficar no Slot.
TE Vernon Davis – Na coletiva nesse domingo, perguntaram se Vernon Davis, poderia ser usado como um WR/TE, já que os WR principais não tem tido muita sorte em segurar. Tanto Pryor e Doctson, tiveram muitos drops. O técnico disse que isso só poderia acontecer desde que todas as opções estejam com problemas de contusão.

 

09/10/2017

– Moreau e Holsey, foram testados na posição do Josh Norman, ainda não foi definido quem fica com a posição.

– RB Chris Thompson, após ser apático no jogo da semana 4, deve ter mais presença e receber mais bolas no jogo da Semana 6.

– Técnico Jay Gruden, segue sendo contestado devido sua incapacidade de trabalhar o relógio no ultimo quarto do jogo.

– NFL está investigando o caso de racismo da Torcida do Kansas City Chiefs com o WR Terrelle Pryor no Arrowhead Stadium.

– Redskins passa a dar mais atenção aos treinamentos para o jogo do próximo domingo. Treinamentos específicos e conversas de portas fechadas com ataque e defesa já começam a ser feitos, visando conhecer e entender o estilo de jogo que tem a equipe de São Francisco.

– Devido aos ataques de um atirador em Las Vegas, o Redskins enviou um caminhão para seu centro de treinamento, incentivando as pessoas a irem até o CT para doarem sangue para as vítimas do ataque.

10/10/2017

– Após 10 anos com os 49ers, Vernon Davis se diz animado em enfrentar sua ex-Equipe pela primeira vez. Davis foi escolhido como o número 6 da primeira rodada do Draft de 2006 e, com o time de São francisco, ele chegou a um Superbowl e duas finais de conferência.

– RB “Fat” Rob Kelley,  segue questionável para o jogo contra os 49ers dia 15/10, não tem participado dos treinamentos.

S  D.J. Swearinger, teve participação limitada nos treinamentos, mas deve jogar dia 15/10.

T Trent Williams, com problema no joelho, não participou no treinamento e segue questionável para o jogo.

S Deshazor Everett, também segue questionável para o jogo contra os 49ers dia 15/10, não tem participado dos treinamentos.

T Ty Nsekhe, Não participou dos treinos e está fora do jogo de domingo.

S Montae Nicholson, Participou dos treinamentos, deve estar apto para jogar no domingo.

WR Josh Docton, participou dos treinamentos, deve estar apto para jogar no domingo.

LB Zach Brown, participou dos treinamentos, deve estar apto para jogar no domingo.

LB Mason Foster, participou dos treinamentos, deve estar apto para jogar no domingo.

CB Josh Norman, Não participou dos treinos e está fora do jogo de domingo.

11/10/2017

Sairam os Power Rankings da semana. Na maioria deles o Redskins melhorou sua posição em relação à semana anterior.
NFL Network – Ranking  9 / Semana passada 9.

ESPN – Ranking 13 / Semana passada 14.

Usa Today – Ranking 11 / Semana passada 9.

Yahoo – Ranking 11 / Semana passada 14.

Associated Press – Ranking 15 / Semana passada 15.

CBS SPORTS – Ranking 8 / Semana passada 11.

Bleacher Report – Ranking 10 / Semana passada 9.

Redskins assinou com o ex-jogador do Kansas City Chiefs, Joel Stave para o Practice Squad. O quarterback que jogou pela universidade de Winsconsin passou por Minnesota, Seattle e Kansas City em 2016. Nos Redskins, seu quarto time, Stave tentará se manter na liga por mais tempo.

 

12/10/2017

Lista de machucados e suas melhoras.

– RB “Fat” Rob Kelley,  segue questionável para o jogo contra os 49ers dia 15/10, não tem participado dos treinamentos.

S  D.J. Swearinger, treinou normalmente, deve jogar dia 15/10.

T Trent Williams, com problema no joelho, participou em parte do treinamento, segue quetionável para o jogo.

S Deshazor Everett, segue questionável para o jogo contra os 49ers dia 15/10, não tem participado dos treinamentos com uma lesão muscular.

T Ty Nsekhe, não participou dos treinos e está fora do jogo de domingo.

S Montae Nicholson, joga domingo contra os 49ers.

WR Josh Docton, joga domingo contra os 49ers.

LB Zach Brown, joga domingo contra os 49ers.

LB Mason Foster, joga domingo contra os 49ers.

CB Josh Norman, Não participou dos treinos e está fora do jogo de domingo.

Redskins prepara TJ Clemmings para assumir a posição de Trent Williams, caso ele não jogue domingo. Mesmo ele participando de parte do treino, a franquia ainda não decidiu se deve usá-lo no domingo. Clemmings, que era a terceira opção, vê como uma grande chance de mostrar o seu valor. O substituto direto de Williams é Ty Nsekhe, que está machucado e não deve voltar nem pro jogo contra os Eagles, na semana que vem. Nsekhe teve uma lesão muscular no jogo contra os Chiefs, e Clemmings acabou jogando parte do jogo do Monday Night como titular depois da saída de Williams e Nsekhe.

Após uma semana de treinamentos, ficou definido que Quinton Dunbar será o companheiro de defesa de Bashaud Breeland. A “briga” estava entre ele e o novato Fabian Moreau, escolha de 3ª rodada do draft, mas Dunbar venceu. Jay Gruden disse que mesmo assim, Moreau deve ganhar mais chances em campo com mais snaps para ganhar experiência.

 

13/10/2017

Josh Norman voltou a fazer exercícios físicos na academia, após a contusão nas costelas. Ele ainda não está participando dos treinamentos, mas os médicos veem essa atitude como positiva e demonstra que a recuperação pode ser mais rápida do que se imagina.  “Talvez eu volte semana que vem, talvez não, quem sabe?” – disse Norman em entrevista. “O importante é poder voltar e voltar saudável”, disse um dos médicos, ainda com precaução sobre a contusão séria nas costelas.

 

14/10/2017

O Washington Redskins divulgou a lista dos jogadores que não enfrentarão San Francisco nesse domingo, e Norman e Nsekhe estão fora.

O running back Rob Kelly e o safety Deshazor Everett estão colocados como dúvida para o jogo.

Trent Williams segue questionável. Kelly e Everett dificilmente devem jogar, e em seus lugares teremos Samajee Perine e Kendall Fuller para as respectivas posições.

 

15/10/2017

Ex-jogador dos Redskins, morto em 2005, Safety Sean Taylor, foi induzido ao “Anel da Honra”, tipo um hall da Fama do time, na Universidade de Miami. Onde ele jogou antes de ser draftado pelos Redskins. A Cerimonia foi feita na tarde do último sábado, com sua filha aceitando a nomeação. Ex-jogadores como Ray Lewis e Michael Irving estiveram presentes.