Como foi essa semana para o Redskins?

Acompanhamos o que de mais importante aconteceu com o Redskins essa semana e resumimos para você!

 

01/10/2017

Antes da partida de segunda-feira, que também conhecida como festival de lesões no jogo que quase vencemos, as informações do domingo já davam a entender que teríamos dificuldades com as lesões no jogo:

RB “Fat” Rob Kelley – luxação da costela – questionável – foi para o jogo

WR Jamison Crowder – jarrete da perna (hamstring) – questionável – foi para o jogo

TE Jordan Reed – costela/esterno – questionável – foi para o jogo

ILB Mason Foster – ombro – questionável – foi para o jogo

ILB Will Compton – tornozelo – questionável – foi para o jogo

S DJ Swearinger – jarrete da perna – questionável – foi para o jogo

 

02/10/2017

Washington Redskins 20 x 29 Kansas City Chiefs

Inativos para o jogo:

RB  Mack Brown

CB  Joshua Holsey

Josh Harvey-Clemons

G  Tyler Catalina

DL   Anthony Lanier II

T  Ty Nsekhe

WR  Brian Quick

Sobre a partida onde Ryan Kerrigan fez seu centésimo jogo seguido desde o draft (mito!), muito já foi dito. Ater-me-ei às principais lesões, que esperamos melhorem para a sequência de jogos:

CB Josh Norman – fraturou duas costelas e teve suspeita de perfuração no pulmão, não voltou ao jogo

LT Trent Williams – problemas no joelho, foi encaminhado a ressonância magnética.  Voltou ao jogo e ajudou o time a não sofrer sacks, apesar das dores no local.

WR Josh Doctson – lesão no ombro na última bola, ocorrida quando da caída na recepção final, o que pode ter ajudado a causar o drop.

RB “Fat” Rob Kelley – lesão no tornozelo, não retornou ao jogo.

Terminamos o jogo com apenas 4 defensive backs, com a defesa atuando por 76 snaps e o ataque por 50 snaps. O xamã do clã Redskins já foi chamado para acabar com a maldição do MNF, ainda sem maiores resultados…

03/10/2017

Ainda um dia doído com a derrota, Gruden deu pitacos sobre o drive final, onde entendia que a bola deveria ser lançada para o TE Jordan Reed, também reclamando da falta de separação pelo WR Jamison Crowder durante toda a partida.  O primeiro pitaco, desnecessário ao ver deste escriba; quanto ao segundo, só digo que dropei o Crowder de meu time do fantasy, isto é, total razão ao Gruden.

Fizemos ainda alterações no Practice Squad:

Assinamos:

QB Joel Stave, UFA de Winconsin de 2016, que passou pelos practice squads de Vikings, Seahawks e Chiefs antes de assinar conosco

OL Jerry Ugokwe, UFA de William&Mary College de 2017, que passou por Colts, Saints e novamente Colts antes de assinar conosco.

04/10/2017

Algumas estatísticas sobre o time até o momento saíram, considerando as semanas 1 a 4:

4º time com menos faltas por jogo (5,75)

2º time com menos three and out (6)

1º time em 3ª e 4ª para 1 jarda (100%)

1º time da NFC em pontos marcados fora da red zone (41)

1º time da NFC em total de sacks (12)

3º time da NFC em corridas para mais de 20 jardas por oponentes (1)

1º time da NFL em punt returns para mais de 20 jardas (0)

Zach Brown é o número 1 em tackles na NFL

 

05/10/2017

No Power Ranking da NFL, alcançamos a 9ª colocação, após a 7ª na semana anterior.

06/10/2017

A atualização de lesões será feita no sábado: isto magoa, preocupa e deixa as pessoas apreensivas.  Aproveitaremos a semana de folga e faremos a atualização somente amanhã.

 

07/10/2017

Atualização das principais lesões:

CB Josh Norman – week to week, não houve perfuração de pulmão (graças a Deus) mas, com fratura em duas costelas, estará fora do próximo jogo contra os 49ers, e pode ficar fora até quatro semanas.  CB Quinton Dunbar (que foi bem no último jogo) e CB Fabian Moreau (que está indo bem nos STs, mas teve um rookie mistake no jogo no drive final), provavelmente irão ver mais snaps no jogo.

RB “Fat” Rob Kelley – day by day: provavelmente, com lesão no tornozelo, irá para o jogo no próximo domingo contra os 49ers.  Perine continuará como back up.

TE Jordan Reed – day by day: provavelmente irá para o jogo no próximo jogo contra os 49ers.

LT Trent Williams – também conhecido como o Deus do lado cego do QB Kirk Cousins, teve apenas uma pequena distensão no músculo do joelho.  Vai para o jogo (TJ Clemmings, infelizmente, ainda está no roster e é o back up direto, com Ty Nsehke fora por mais 5 semanas – ou os próximos 4 jogos).

Todos os demais jogadores que estavam meio baleados (com o S Montae Nicholson e o ILB Mason Foster os principais), estão em day-to-day, isto é, tem bastante possibilidade de ir para o jogo contra os 49ers.