De acordo com o portal Hits Daily Double, a NFL já estaria com negociações para definir a estrela do Halftime Show do próximo Super Bowl. As fontes apontam para um show conjunto de Justin Timberlake e Jay-Z no Super Bowl LII!

Os cantores já colaboraram nos álbuns de ambos, com “Suit and Tie” sendo lançado por Timberlake e “Holy Grail” como hit do rapper. Além disso, recentemente estiveram em turnê juntos, a Legends of the Summer.

Nunca é demais lembrar que Justin já estrelou um Show do Intervalo em 2004, no Super Bowl XXXVIII (o Patriots venceu o Panthers naquele jogo), quando protagonizou um dos grandes escândalos da história televisiva ao arrancar uma parte da roupa de sua colega de palco Janet Jackson. O momento mudou profundamente o modelo de transmissão de TV nos EUA, que sempre dá um atraso de 5 a 10 segundos entre a captura das imagens e a efetiva exibição, para permitir a diretores uma melhor oportunidade de cortar cenas impróprias.

É sempre válido lembrar também o efeito que um show no Super Bowl pode ter sobre as vendas de um artista, e com o próximo álbum de Timberlake cotado para lançamento em 2018, os rumores começariam a se encaixar.

O Super Bowl LII acontecerá no U.S. Bank Stadium, o recém-inaugurado estádio do Vikings em Minnesota, dia 4 de Fevereiro de 2018.