Seguindo com a serie que comenta sobre os estádios da National Football League conhecidos por Alicia Barnhart (site The Comeback), visitamos o Levi’s Stadium, estadio do San Francisco 49ers. O ranking que vai de 1 a 5 é baseado em suas experiências pessoais e fatores culturais de cada região.

Resultado de imagem para levi stadium

Estádio: 4

É o mais novo estádio da liga e é fantástico – e talvez um pouco corporativo, mas a NFL é um pouco corporativa. Há muito vento, por isso fica frio mesmo em setembro, e senhoras, vocês irão querer trazer um chapéu ou laço.

Resultado de imagem para concourses levis stadium
Hall de entrada

Experiência do fã: 4

Havia muita esperança e otimismo dos fãs, além de Carlos Hyde dar um show. Os 49ers fazem um grande trabalho mantendo a energia alta. Os espaços do estádio tem algumas comodidades, displays interativos, e há muito espaço em pé ao redor do estádio.

Logística: 1

Santa Clara é a uma hora de distância de Oakland ou San Francisco de carro e transporte público demora em media duas horas, inconveniente.

Resultado de imagem para levi stadium tailgating
Tailgating

Pré-jogo: 3

Ha varias áreas de confraternização aqui, os lotes foram bastante completos e havia uma área de convivência com ventilador ao ar livre que estava acontecendo com música ao vivo e jogos.

Custo: 1

Novo estádio + litoral = uma carteira vazia.

Resultado de imagem para san francisco
Ponte Golden Gate (San Francisco)

Faro local: 4

Área da baía é bonita e há muitas partes para visitar. Você poderia passar uma semana batendo perna em SF, Oakland (há áreas agradáveis), Napa, San Jose, e Santa Clara onde este lugar é realmente localizado.

Fonte: The Comeback