Dando sequencia na serie que disseca os estádios da NFL, Alicia Barnhart (site The Comeback) conta como foi sua experiencia no Sports Authority Field at Mile High, estádio do Denver Broncos. O ranking que vai de 1 a 5 é baseado em suas experiências pessoais, ambiente e fatores culturais de cada região.

 

7º: Sports Authority Field at Mile High

Resultado de imagem para Sports Authority Field at Mile High

Estádio: 4

Apesar de estar em uma área de periferia, o estádio é bastante agradável, e eles percorrem ele todo com o tema de cavalo. Há estátuas por todo o lado,  um cavalo gigante em seu placar. Ele tem a forma de uma ferradura.

Resultado de imagem para Sports Authority Field at Mile High
Tema de cavalo (característico do estadio)

Experiencia de fã: 4

Outro estádio alto e outra equipe que faz bem a alegria da torcida. A maioria das equipes comemoram as primeiras descidas, mas Denver opta por enfatizar passes incompletos que é inteligente e uma vez que é diferente, torna este ambiente de estádio mais peculiar. Os fãs também batem os pés e nos bancos, enquanto a equipe está no campo de defesa fazendo muito barulho e sacudindo o nível superior um pouco. Fãs apaixonados e um jogo apertado no placar sempre fazem momentos memoráveis!

Resultado de imagem para Sports Authority Field at Mile High
Em dia de jogo

Logística: 3

O estádio não está em um bairro elegante centro de Denver como o Coors Field (estádio do Colorado Rockies, da MLB), mas em uma área de baixa qualidade através do rio. Há uma estação que você pode usar para o jogo, embora parecia que um monte de gente dirigia. Se você não está com medo, você pode estacionar gratuitamente nos bairros na área circundante.

Pre jogo: 3

Havia um monte de churrascos acontecendo, mas eram, principalmente, da torcida visitante. Nesse caso o Vikings, seus fãs viajam bastante, e assumiram o entorno do estadio.

Resultado de imagem para Sports Authority Field at Mile High tailgating x vikings
Tailgating (festa pré jogo)

Custo: 1

O ingresso mais caro que você nunca vai comprar para um evento de temporada regular. Meu ingresso foi de US $ 200, algo que não te deixa muito feliz.

Resultado de imagem para denver
Denver..

Faro local: 4

Como o entorno que circunda o estádio não é dos melhores, o centro de Denver vale a pena a visita ou você pode deixar a cidade e desfrutar da natureza existente na região.

 

Fonte: The Comeback