Prosseguindo com a serie que conta tudo sobre os estádios da NFL, Alicia Barnhart conta como foi sua experiencia no CenturyLink Field, estadio do Seattle Seahawks.  O ranking é baseado em suas experiências pessoais, ambiente e fatores culturais de cada região, e a classificação é de 1 a 5, feita por ela.

6º CenturyLink Field

Resultado de imagem para centurylink field

Estádio: 3

CenturyLink está em forma, mas é basicamente uma estrutura de concreto enobrecido. Não é ruim, apenas não é grande. Os entornos do estadio são gigantes e há uma tonelada de ofertas de itens do time, mas eles são bastante escassos nas decorações. É muito perceptível que esta franquia não tem uma história rica, mas eles estão chegando lá.

Resultado de imagem para centurylink field concourses
Entorno do estadio

Experiência de fã: 4

Este estádio é conhecido por ser barulhento e não decepcionou nem um pouco nessa frente. A organização do Seahawks alimenta muito o produto 12s (apelido para os torcedores dos Seahawks, os considerando um 12º jogador da equipe), e isso deve fazê-los sentirem-se bem. Acho que é realmente inteligente por parte da publicidade, porque eles não estão desperdiçando dinheiro, pois comprarão camisas dos jogadores, que vêm e vão através do uso do #12.

Resultado de imagem para seahawks 12s
Torcedores do Seahawks (12º jogador)

Logística: 5

O estádio é no centro de Seattle, os fãs podem pegar o metrô rapidamente, como há uma parada entre os trilhos. Não havia estacionamento gratuito ao redor do estádio, e isto se tornou custoso.

Pré-jogo: 2

Estacionamento ao redor do estádio é caro, por isso não havia muito churrasco no entorno. Tinham bares perto que foram embalados com música ao vivo no norte saguão do estádio. Touchdown City está anexado ao CenturyLink Field e é uma vila para o torcedor, com atividades de interação com os fãs… mais voltado para as crianças.

Resultado de imagem para touchdown city
Touchdown City

Custo: 2

Os preços dos ingressos são elevados, especialmente para jogos importantes. Lanches são caros também.

Resultado de imagem para jose rizal park seattle
Jose Rizal Park (um dos vários parques nas proximidades) e o Century Link Field ao fundo

Faro local: 5

Seattle é uma cidade incrível e existem toneladas de parques para visitar na área ao redor do estadio. É um pouco moderno, e estranhamente você não vai se importar.

Fonte: The Comeback