Alicia Barnhart, do site The Comeback, fez um ranking de todos estádios da NFL na temporada 2015/2016 depois de visitá-los em 86 dias, uma longa viajem pelo país. O ranking é baseado em suas experiências pessoais, ambiente e fatores culturais de cada região. Seguimos com a série falando do 3º colocado dessa lista, o estádio do AT&T Stadium do Dallas Cowboys.

3º AT&T Stadium

AT&T Stadium (gameday)
AT&T Stadium (gameday)

Estádio: 4

Diga o que quiser sobre Jerry Jones, mas o homem construiu um templo de futebol em Arlington. É tudo o que espera o lugar que abriga a equipe da América. A única maneira que poderia ser melhorado é se a cobertura fosse um chapéu de cowboy gigante.

Cheerleaders
Cheerleaders

Experiência de Fã: 4

Há muito brilho e glamour que você vai até esquecer que está lá para ver um jogo de futebol. A quantidade de produção em torno do jogo é impressionante,  e suas Cheerleaders são referencias aqui.

Logística:1

Outro estádio localizado fora de uma grande cidade e uma dor para chegar, dirigindo ou pegando um ônibus de hotéis locais.

AT & T Stadium
AT&T Stadium (cobertura)

Pre jogo: 1

Estava chovendo e não havia muito movimento em torno do estádio. Surpreso com a falta de grelha e barulho.

Custo: 1

Cowboys possuem os preços mais altos e mais baixos para ingressos. Entrada para ficar de de pé é apenas $ 29.

Resultado de imagem para fort worth dallas
Fort Worth Stockyards (distrito de Fort Worth)

Faro local: 2

Arlington está entre Fort Worth e Dallas para que você possa escolher a sua experiência. Quer botas de cowboy e vibes do interior? Visite as Fort Worth Stockyards. Dallas pelo que eu tenho dito é onde o jovem rico e descolado vai para ser superficial.

Fonte: The Comeback