Chegando na reta final do nosso ranking dos estádios da NFL, conheceremos a casa do extinto San Diego Chargers, hoje alocado em Los Angeles, o Qualcomm Stadium. O ranking foi feito por Alicia Barnhart para o site The Comeback, e ele conta com uma escala de 1 a 5 baseado em alguns aspectos do local, experiências pessoais e fatores culturais de cada região.

Imagem relacionada

Estádio: 1

O que diabos é este San Diego? Um local horrível, especializado em labirintos nas arquibancadas e  sem  nenhuma comodidade. A parte superior é estranhamente mais agradável do que a parte inferior e não tem uma visão ruim do campo. Os placares não são em HD e é muito, muito pequeno. É terrível que este estádio exista na mesma cidade que o Petco Park. Obviamente, é por isso que a equipe quer sair.

Imagem relacionada

Experiência do fã: 3

Os Chargers tentam animar com música, fogos de artifício, e suas cheerleaders lindas. Eles também têm uma das melhores canções de pontuação no futebol, fui em um jogo disputado contra o Steelers, oque realmente ajudou a subir a atmosfera do lugar.

Logística: 4

O trem levará até o estádio em cerca de 20 minutos do centro de San Diego. Eles verificaram para se certificar de que os bilhetes são para entrar e sair do estádio, por isso certifique-se de comprar o passe.

Resultado de imagem para qualcomm stadium tailgating

Pré-jogo: 3

Houve uma quantidade decente de folia acontecendo em torno do estádio e parecia que a polícia estava nervosa com os torcedores. Uma área de fãs de foi criada para o oeste da construção e houve um fluxo constante para aquela área.

Custo: 2

Apesar do estádio ser um dos piores, é também um dos mais caros. Os preços dos ingressos são altos e as cadeiras não são baratas.

Resultado de imagem para san diego balboa park
Balboa Park

Faro Local: 4

San Diego é uma cidade relaxante com fácil acesso às praias e parques ao longo da costa. Balboa Park e o Gaslamp Quarter também são lugares divertidos para conviver. Tacos de peixe no Lolita ao lado de Petco são um dever se você esta por la.

Imagem relacionada
San Diego (localizada no estado da Califórnia)

 

Fonte: The Comeback