Estamos chegando nos últimos estadios do nosso ranking, mas isso não significa necessariamente que eles sejam ruins. Neste texto vamos conhecer o Lucas Oil Stadium, casa do Indianapolis Colts.

O ranking foi feito por Alicia Barnhart para o site The Comeback, e ele conta com uma escala de 1 a 5 em alguns aspectos do local, baseado em experiências pessoais e fatores culturais de cada região.

Resultado de imagem para Lucas Oil Stadium

Estádio: 2

Se você gosta de anúncios flagrantes e rampas longas, estreitas, sinuosas, você vai adorar Lucas Oil Stadium. Cada arquibancada é coberta e qualquer empresa patrocina seu logotipo, levantar-se até o nível superior irá levá-lo através de um labirinto de passarelas que nunca termina.

Resultado de imagem para Lucas Oil Stadium cheerleaders

Experiência do fã: 3

Este estádio faz muito barulho, porque é fechado e o teto amplifica os aplausos, o que cria um ambiente eletrizante. Mesmo com a multidão que foi para o jogo, eu não estava sentindo um clima geral de festa. Não tinha uma sensação de um jogo de futebol americano.

Logística: 4

Lucas Oil está localizado no centro e é muito acessível. Existem muitos vagas em redor para estacionar ou você pode encontrar estacionamento na rua.

Pré-jogo: 2
Resultado de imagem para Lucas Oil Stadium tailgatingA folia estava espalhada nos estacionamentos em torno da cidade e haviam ruas obstruídas para a festa que pareciam mais populares do que os bares na área. A bagunça ao longo do estádio também era resumida em alimentos, música, e jogos interativos.

Custo: 5

Graças a todos os anúncios pelas paredes do estadio, ele se torna muito acessível, então talvez tudo valha a pena. Os preços dos ingressos são muito baixos.

Resultado de imagem para indianapolis
Indianapolis

Faro Local: 4

Indianapolis é outra cidade no Meio-Oeste que não é esmagadoramente grande, mas ainda assim oferece tudo o que você pode vai encontrar em uma grande cidade, e não vai custar tanto!

Fonte: The Comeback