Em clima de Super Bowl, apresentamos hoje o NRG Stadium, local onde sera realizado o Super Bowl 51, e casa do Houston Texans na NFL. O ranking foi feito por Alicia Barnhart para o site The Comeback, e ele conta com uma escala de 1 a 5 em alguns aspectos do local, baseado em experiências pessoais e fatores culturais de cada região.

Resultado de imagem para NRG stadium

Estádio: 3

NRG Stadium é uma monstruosidade, fazendo com que seu vizinho Astrodome parece pequeno. É um estádio de futebol sólido com placas de vídeo enormes em ambas as end zones, grandes arquibancadas, e algumas outras coisas para lembrá-lo que esta no Texas. Eu gostei de como eles iluminaram o campo, mas mantiveram as plataformas cobertas escuras. Isso deu a ilusão de um estádio ao ar livre.

Resultado de imagem para NRG stadium

Experiência de fã: 2

Eu andei em torno do estádio com um grupo, na esperança de encontrar um fã para entrevista-los, mas não consegui nem depois do jogo, fora do estádio. Pelo menos eu sei que eles existem! A atmosfera do jogo foi bastante negativa, a maneira como os fãs manifestaram o seu desagrado sobre tudo. Esses fãs não são divertidos para estar ali, especialmente quando a equipe não é tão ruim. Fiquei impressionado com a diversidade da base e pensei que era legal que eles pudessem vir todos juntos.

Logística: 4

NRG Stadium está localizado a sudoeste de Houston e você pode facilmente ir de trem e evitar o tráfego diário insano.

Resultado de imagem para nrg stadium tailgating

Pré-jogo: 4

Grande cena de pré-jogo, que é quase no nível de Kansas City. Grelhas não faltaram aqui e quanto maior, melhor. O boulevard ao lado do estádio é como um lugar popular para os fãs se reunirem ao longo do estádio e se engajar em atividades típicas de dia de jogo.

Custo: 3

Apesar de ter uma equipe decente, os preços neste estádio não são ruins.

Resultado de imagem para houston
Houston, quarta cidade mais populosa dos EUA

Faro Local: 1

Houston é uma das piores cidades grandes nos Estados Unidos. É úmido, imundo, e o tráfego é horrendo.

Fonte: The Comeback