Dando prosseguimento ao nosso ranking iremos entender como funciona o Nissan Stadium, casa do Tennessee Titans. O ranking foi feito por Alicia Barnhart para o site The Comeback, e ele conta com uma escala de 1 a 5 em alguns aspectos do local, baseado em experiências pessoais e fatores culturais de cada região.

Imagem relacionada

Estádio: 3

Nissan é um estádio agradável, simples que incorpora o tema do país e da cidade nas grandiosas arquibancadas na end zone. Existe uma parte na end zone norte para performances ao vivo no intervalo. É um estadio simples, mas os Titans tentar encobrir o concreto, com fãs leais e lendas da equipe em todos as arquibancadas menores.

Resultado de imagem para nissan stadium nashville titans game

Experiência do fã: 2

Bem, não havia muitos fãs dos Titans presentes, e aqueles que estavam foram superados em número por fãs do Raiders. Não houve muito em termos de produção no jogo da equipe e os Tennessee têm a mais triste celebração de touchdown do campeonato. Apenas um par daqueles fogos de artifício que a maioria de equipes lançam, aquelas “bombas que estouram no ar” na hora do hino. Pobre Marcus Mariota e companhia, não recebem nenhum amor. Acabou chovendo todo o segundo tempo, o que eliminou ainda mais fãs. Pelo menos o jogo chegou até a última jogada ou este lugar teria sido uma cidade fantasma.

Logística: 5

O estádio está localizado em frente ao rio do centro e é muito facilmente acessível de carro, ônibus e caminhada. Há muito estacionamento gratuito ao longo do rio e os fãs atravessam pontes para o estádio.

Resultado de imagem para nissan stadium tailgating

Pré-jogo: 1

Estava chovendo e a equipe não é muito boa,  não foram muitos torcedores no pré-jogo em torno do estadio e aqueles que foram não estavam muito vibrantes, ainda mais considerando  que esta cidade se identifica com o sul (onde estão suas churrasqueiras ?!).

Preço: 5

Má performances no campo faz este estádio ser uma pechincha.

Resultado de imagem para nashville
Nashville (Tennessee) também é conhecida como “a cidade da musica”

Faro Local: 4

Nashville é a capital da música country e a Broadway Ave é alinhada com bares de música ao vivo, restaurantes e lojas de cowboy. Se alguém lhe oferecer galinha quente – eles não estão mentindo!

Fonte: The Comeback