O ranking das estádios da National Football League esta em ritmo frenético, e neste texto vamos conhecer o estadio do Baltimore Ravens, M&T Bank Stadium. O ranking foi feito por Alicia Barnhart para o site The Comeback, e ele conta com uma escala de 1 a 5 em alguns aspectos do local, baseado em experiências pessoais e fatores culturais de cada região.

Resultado de imagem para mEstádio: 3

O M&T Bank Stadium é um estádio bonito, assim eu posso ver porque Art Modell queria mover sua equipe para lá quando comparado ao Cleveland Municipal. Há pilares grandes, arquibancadas abertas e detalhes góticos ao longo das bordas. Também tem uma estátua do Ray Lewis na entrada.

Resultado de imagem para m&t bank stadium

Experiência do fã: 2

Ravens fazem um trabalho muito ruim com o ambiente do estádio, apesar de ter uma banda, cheerleaders e um mascote. A animação está faltando, e desde que a equipe não está jogando muito bem, a multidão não faz muito agito.

Logística: 5

Estádio é de fácil acesso de carro, transporte público, ou a pé. Você pode encontrar estacionamento gratuito na rua aos domingos, mas pergunte a um nativo onde é seguro deixar seu carro.

Resultado de imagem para m&t bank stadium tailgating
Tailgating

Pré-jogo: 3

Existem grandes espaços em torno da cidade e em todos os trilhos de trem. Eles foram todos completos com torcedores e teve uma boa vibração de futebol ali. Houve uma área de fãs para caminhar onde existiam muitos monitores interativos, incluindo dois mascotes oficiais da equipe.

Custo: 3

As entradas são um pouco mais caras do que a maioria dos estádios, mas ainda assim, mais baratas do que outras cidades da costa leste.

Resultado de imagem para baltimore
Baltimore

Faro Local: 3

Baltimore é uma cidade fresca (especialmente a área ao redor do porto), mas as manifestações civis recente podem fazer você pensar duas vezes sobre permanecer lá. Eu não vi nada. Ninguém que não era amigável nunca veio atrás de mim, mas há um mal-estar no ar (ou eu sou paranoica).

Fonte: The Comeback