O nosso glorioso ranking dos estádios prossegue e hoje falaremos do Metlife Stadium, casa do futebol americano em Nova Iorque. O ranking foi feito por Alicia Barnhart para o site The Comeback, e ele conta com uma escala de 1 a 5 em alguns aspectos do local, baseado em experiências pessoais e fatores culturais de cada região.

Estádio: 3

Me espantou como conseguem mudar o estadio entre os Jets e os Giants, e você não pode dizer que não (nem mesmo um pouco). Tirei um milhão de fotos e estava em uma missão para encontrar uma falha, mas não havia nenhuma. As pessoas do MetLife são profissionais.

O estádio é enorme, e de uma maneira muito corporativa, como é Nova York. É como a maioria dos estádios compartilhados por duas equipes da NFL devem ser. MetLife talvez seja o mais “NFL” de todos os estádios da NFL, é um propriamente dito um estádio de futebol americano.

Imagem relacionada

Experiência do fã: 3

Os torcedores do Jets são um pouco mais soltos e têm uma vibração mais alegre do que os seus companheiros de estádio. A maioria são tipicamente fãs dos Mets (vi um cara vestindo um jersey dos Mets com um J gravado nele). Minha visita foi no jogo Jets vs Eagles, e fiquei surpresa que eles não estavam brigando com os fãs do Eagles durante o jogo.

No lado do Giants, a organização parece levar a sério o futebol, não há cheerleaders, canções, não ha sons para primeiras descidas. Ainda há um bom ambiente, porque os fãs são apaixonados pela equipe. É impressionante, mas só funciona porque a equipe geralmente é boa. Alguns anos para baixo e as pessoas vão querer mais pizzas do que futebol, principalmente pelo preço.

Resultado de imagem para metlife stadium giants

Logística: 4

O estádio está localizado à direita da parada de trem Meadowlands e é fácil chegar a partir de NYC, Hoboken e Jersey City. Muitas pessoas usam as vagas de estacionamento, assim, ir embora do lugar significa uma longa espera.

Resultado de imagem para metlife stadium giants tailgating

Resultado de imagem para metlife stadium jets tailgating

Pré-jogo: 1 / 3

Não fiquei impressionada no jogo do Giants. Vou dar aos fãs o benefício da dúvida de que era um jogo de quinta-feira à noite e New Jersey é um lugar com outras opções… mas ainda assim onde estavam vocês?

Na partida do Jets, muito mais pessoas foram no pré-jogo em torno do estádio do que se imaginava. Os estacionamentos foram bastante divididos entre os fãs, mas as pessoas estavam de bom humor, embora a base de fãs seja a mesma a muito tempo.

Custo: 2

É o Nova Iorque, o que você espera? Preços de Nova Iorque, embora os bilhetes sejam mais baratos em revenda.

Resultado de imagem para new york

Faro Local: 3

O estádio está em New Jersey, mas você pode gastar totalmente seu tempo em NYC fazendo coisas de turista. Se você já visitou a Big Apple o suficiente, eu recomendo Jersey City. É mais como Brooklyn e menos turístico.

Fonte: The Comeback