O ranking dos estadios não para, e nesse novo ano conheceremos um pouco mais da casa do Arizona Cardinals, o University of Phoenix Stadium (que não o estadio da Universidade de Phoenix, é apenas um naming rights). O ranking foi feito por Alicia Barnhart para o site The Comeback, e conta com uma escala de 1 a 5 em alguns aspectos do local, baseado em experiências pessoais e fatores culturais de cada

Resultado de imagem para university of phoenix stadium

Estádio: 4

É um belo local, coberto com todas as comodidades que você pode pedir em um estádio moderno. O lugar é grande, a área de alimentação também, com boa iluminação. Há uma opção com cobertura, mas foi fechada quando visitei.

Resultado de imagem para university of phoenix stadium tailgating

Experiência do fã: 3

A multidão foi para o jogo e o estádio foi dividido, por isso houve-se algum ruído quando uma equipe esta no ataque. Os Cardinals tentam ajudar a multidão a ficarem alegres e fazem um trabalho decente na produção dos jogos. Este foi um dos poucos estádios que eu não estava completamente confortável e acabei me movendo apenas para evitar algumas pessoas (cometi o erro de usar uma roupa mais justa).

Logística : 2

Glendale fica a cerca de meia hora de carro de Phoenix. Apesar da área construída em torno do estadio, ele ainda está no meio do nada e o tráfego é um pesadelo vindo e indo. Por acaso encontrei uma igreja em frente ao estádio, aonde havia estacionamento, uma opção mais barata.

Resultado de imagem para university of phoenix stadium tailgating

Pré-jogo: 4

Esse é o tipo de local que você tem que dirigir para ter grandes vibrações e aqui não foi uma exceção. Os fãs de ambas as equipes (Cardinals e Ravens) estavam se misturando e pareciam gostar da companhia uns dos outros.

Custo: 4

Os bilhetes para a temporada são baratos neste ano, mas o Cardinals ainda não têm uma base de fãs forte a quem confiar, então acaba que eles jogam para atrair multidões com preços definidos.

Resultado de imagem para Glendale Arizona
Glendale (localizado no estado americano do Arizona)

Faro Local: 3

Há definitivamente alguma coisa acontecendo em Glendale, embora eu não tenha ficado por perto do estádio. Fique no centro de Phoenix ou mais em Mesa pela ASU. Há mais coisas para fazer e você deve aproveitar as montanhas e caminhar até elas!

Fonte: The Comeback