Prosseguindo com o ranking dos estádios da NFL na temporada 2015/2016 conheceremos o New Era Field (antigo Ralph Wilson Stadium), casa do Buffalo Bills. O ranking foi feito por Alicia Barnhart para o site The Comeback, e ele conta com uma escala de 1 a 5 em alguns aspectos do local, baseado em experiências pessoais e fatores culturais de cada região.

Imagem relacionada

Estádio: 3

Ralph Wilson Stadium não foi o que esperávamos, mas não são todos que conseguem impressionar. É um edifício branco sem qualquer decoração, algo simples para os padrões atuais de estádios.

Imagem relacionada
Fãs preparam o churrasco pré-jogo em Buffalo

Experiência do fã: 4

Os torcedores do Bills são notórios, eu poderia dizer que as pessoas ao meu redor no nível superior estavam bastante intoxicadas – de fato havia um cara que foi expulso por vomitar sobre si mesmo e não fazer esforço para limpar. Os fãs permaneceram no jogo, mesmo quando era um pouco óbvio que eles iriam perder.

Logística: 3

Este estádio não está em Buffalo, e sim em um subúrbio. Se você não quer pagar um monte de dinheiro para estacionar em uma vaga, você pode tentar os bairros, mas as pessoas vão cobrar você para estacionar em suas ruas.

Imagem relacionada
A localização não é o forte do estadio

Pré-jogo: 5

Perder quatro Super Bowls em uma sequencia conduzirá qualquer um a beber, e é o que está ocorrendo com esses torcedores (e nisso eles se destacam muito). Estava nevando bastante antes do jogo começar, algo que não atrapalhou a folia que estava acontecendo.

Custo: 4

Os bilhetes são baratos para os padrões de NFL. Os adereços também tinham preços baixos, e se você estacionou em uma vizinhança sua viagem inteira poderia ser feita por U$ 100.

Imagem relacionada
Cataratas do Niagara (localizadas a 32 km de Buffalo)

Faro Local: 3

A área onde o estádio esta localizado é chata, então o melhor é ir até Buffalo para ver as Cataratas do Niágara e comer algumas asas de frango onde elas foram inventadas.

Fonte: The Comeback