O ranking dos estádios continua com a casa provisoria do Minnesota Vikings, o TCF Bank Stadium. O ranking foi feito por Alicia Barnhart para o site The Comeback, e ele conta com uma escala de 1 a 5 em alguns aspectos do local, baseado em experiências pessoais e fatores culturais de cada região.

Resultado de imagem para tcf bank stadium vikings

Estádio: 3

TCF Bank Stadium é apenas a casa temporária dos Vikings até construírem seu incrível novo estádio no local do antigo Metrodome. É um grande lar para os esportes locais por ser a casa do Minnesota Gophers (NCAA). As cores do Gophers (marrom) e Vikings (roxo) não combinam muito, algo que gera um anticlímax no estádio.

Imagem relacionada
Realmente as cores não combinam..

Experiência do fã: 3

Os fãs do Vikings estão deslocados e o ambiente foi um pouco subjugado, apesar dos esforços da organização. É difícil dar uma experiência de esportes profissionais em um local de faculdade. Obviamente, os fãs não se sentem bem.

Logística: 3

É fácil de chegar a graças ao trem bala, desde que seja do leste para o centro da cidade, muitas pessoas estão a cavalo e há longas filas após o jogo. Há estacionamento ao redor do estádio e é acessível se você estiver alocado em um hotel em torno do campus.

Pré-jogo: 3

Apesar de ser um jogo do meio dia havia considerável folia em alguns dos espaços ao redor do estádio. Os fãs fizeram acontecer a festa antes do jogo, com suas tendas em seus carros.

Resultado de imagem para tcf bank stadium tailgating

Custo: 3

Minneapolis é uma cidade acessível e os preço refletem isso. Não sei como eles vão ser na próxima temporada com seu novo estádio pronto.

Resultado de imagem para minneapolis
Minneapolis

Faro Local: 3

Minnesota, apesar de ser uma grande cidade as pessoas são educadas e acolhedoras. Tem o maior centro comercial da América, mas Minneapolis tem mais a oferecer aos seus visitantes do que apenas isso!

Fonte: The Comeback