Hoje prosseguimos com o estadio de um time em ascensão, o Ford Field, casa do Detroit Lions. O ranking foi feito por Alicia Barnhart para o site The Comeback, e ele conta com uma escala de 1 a 5 em alguns aspectos do local, baseado em experiências pessoais e fatores culturais de cada região.

Imagem relacionada

Estádio: 3

Eu não sou uma grande fã de estádio cobertos, talvez por serem mais escuros. É um estádio pequeno, algo que é bom, e eles querem expandir para dar um ânimo para a cidade. Há uma abundância de assentos de pé na parte final e ao longo da linha lateral do visitante, na área inferior.

Experiência do fã: 3

Visitei o estádio no Dia de Ação de Graças e esperava mais para ser honesta. As altas expectativas são o seu pior inimigo quando visitar um local de esportes. Havia uma árvore de natal gigante decorada festivamente com as cores do Lions, e ainda tinha um papai noel para você tirar fotos antes do jogo (e era grátis!). Os fãs são simpáticos, particularmente animados pela equipe que estava esmagando o Eagles. Eu amei o desempenho da música após cada pontuação da equipe.

Imagem relacionada
Comerica Park (casa do Detroit Tigers) e Ford Field incrivelmente proximos

Logística: 3

O estádio é no centro, mas é um pouco complicado para encontrar estacionamento gratuito de rua nesta cidade. Existem um monte de regras e alguns lugares que você pode não querer deixar o seu carro. Há vagas, e quanto mais longe mais barato (obviamente).

Resultado de imagem para ford field tailgating

Pré-jogo: 2

Houve uma quantidade significativa de folia acontecendo ao redor do estádio, um pouco distantes uma da outra por causa dos diferentes locais de estacionamento. Essa folia não está em uma área ao lado do estádio como em outras cidades. Havia alguns bares ao lado do local que estavam cheios de torcedores e a rua entre Ford Field e Comerica Park foi fechada para os fãs com música ao vivo.

Resultado de imagem para ford field concessions
Hall de entrada

Custo: 4

Mesmo que este fosse um jogo do Dia de Ação de Graças, a revenda do bilhete era barata. Lanches e adereços do time são acessíveis também.

Imagem relacionada
Detroit

Faro Local: 3

Detroit está em ascensão, mas ainda é Detroit. Eu amo a arquitetura da cidade, mas não estou muito interessada em caminhar demais. Existem algumas áreas culturais divertidas e um casino chamativo em Greektown para visitar, além de você sempre poder atravessar para o Canadá sem trazer o seu passaporte.

Fonte: The Comeback