Dando prosseguimento com o nosso querido e amado ranking dos estádios, hoje conheceremos um pouco mais do FirstEnergy Stadium, casa do Cleveland Browns. O ranking foi feito por Alicia Barnhart para o site The Comeback, e ele conta com uma escala de 1 a 5 em alguns aspectos do local, baseado em experiências pessoais e fatores culturais de cada região.

Resultado de imagem para firstenergy stadium

Estádio: 4

O estádio está situado entre a cidade e o Lago Erie, dando-lhe o melhor de ambas as vistas. As renovações melhoraram muito a forma como as arquibancadas estão distribuídas. Os assentos adicionados reduziram o vento frio que adentrava por conta do lago. É uma pena que um estádio tão belo esteja tão sendo desperdiçado.

Resultado de imagem para firstenergy stadium hall
Jim Browm (lenda do time)

Experiência do fã: 3

Uma base de fãs maneira e muito leais. Quando a equipe está realmente ganhando, faz faísca com alguma animação, mas não se sustenta porque também o produto no campo não ajuda muito.

Logística: 5

FirstEnergy está à direita no lago no centro, podendo chegar de ônibus, carro ou caminhada. Há uma abundância de estacionamentos gratuitos na cidade também.

Resultado de imagem para firstenergy stadium tailgating

Pré-jogo: 4

Claro que você já ouviu falar do Muni Lots e o lema em torno de lá é “eles nunca perdem uma festa.” Semelhante aos seus vizinhos de lago em Buffalo, os fãs estão tentando entorpecer a dor (e o frio) com a ajuda de álcool.

Custo: 5

A parte de cima é horrível, por isso os bilhetes são baratos. Monday Night Football por U$ 10… Agradecimentos aos Browns.

Resultado de imagem para firstenergy stadium
Hall da Fama do Rock e o estadio ao fundo

Faro local:

Esta é uma cidade maravilhosa. Visite o Rock and Roll HOF, os Flats, Tremont, Little Italy e me diga que você teve um tempo perdido (ou má comida).

Fonte: The Comeback