O ranking dos estádios da NFL na temporada 2015/2016 prossegue, trazendo hoje o Raymond James Stadium , casa do Tampa Bay Buccaneers. O ranking foi feito por Alicia Barnhart para o site The Comeback, e ele conta com uma escala de 1 a 5 em alguns aspectos do local, baseado em experiências pessoais e fatores culturais de cada região.

Resultado de imagem para raymond james stadium

Estádio: 3

O layout é ótimo e fácil de navegar com um espaçoso hall e zonas abertas para os fãs assistirem aos jogos. O navio pirata tem o tema do Buccs, e uma vez que a equipe atualizar as placas de vídeo e sistema de som (projeto para a offseason), este lugar será fantástico.

Resultado de imagem para raymond james stadium concourses
Concourses (hall)

Experiência do fã: 3

Estava quente e úmido, então a maioria das pessoas estavam dentro do estádio aproveitando o ar condicionado, fato que eliminou a maioria das aglomerações nas laterais do local. De vez em quando a música “A Pirates Life for Me” tocava e a torcida fazia a festa. Foi uma boa atmosfera e só vai ficar melhor uma vez que corrigir os detalhes mencionados acima.

Resultado de imagem para raymond james stadium tailgating
Tailgating

Logística: 2

Dirigir é uma obrigação para quem quer ir ao Raymond James Stadium, e há toneladas de estacionamentos em torno do estádio. A dor real é o tráfego que antecede o jogo. Esteja preparado para sentar-se por algum tempo.

Resultado de imagem para raymond james stadium ship
Navio Pirata

Pré-jogo: 3

Houve mais festa do que o esperado, mas não era muito selvagem. Havia um navio que parecia um flutuador que desfilaria, mas eu nunca realmente vi ele desfilar em qualquer lugar.

Custo: 4

Estádio é no meio da estrada,  os preços de área nobre são equivalentes ao tamanho do time, bilhetes são de fácil acesso.

Resultado de imagem para tampa usa
Tampa (localizada no estado da Florida)

Faro Local: 2

Se você gosta de clubes de strip e/ou pessoas de idade, então esta cidade é a sua vibe. Eu recomendo pegar um carro e ir dirigindo a St. Petersburg ou Clearwater Beach para desfrutar do oceano e praias de areia branca.

Fonte: The Comeback

DEIXE UMA RESPOSTA