O ranking dos estádios da NFL na temporada 2015/2016 continua, e desta vez exploramos o Bank of America Stadium, casa do Carolina Panthers. O estadio se encontra na cidade de Charlotte, situada no estado Carolina do Norte. O ranking foi feito por Alicia Barnhart para o site The Comeback, e ele conta com uma escala de 1 a 5 em alguns aspectos do local, baseado em experiências pessoais e fatores culturais de cada região.

Resultado de imagem para bank of america stadium

Estádio: 3

As estátuas de pantera que cercam ao redor dos portões do estádio, são certamente uma maneira grande de incorporar o mascote e manter uma vibe de simbolismo. O estádio mostra sua idade um pouco nos departamentos e tem zero quartos para estadia, que é a minha única queixa real com Bank of America. O estádio, pelo menos.

Imagem relacionada
As panteras e Jerry Richardson (dono do time)

Experiência do fã: 3

É divertido visitar um estádio quando uma franquia está começando a ter sucesso real. A emoção é contagiante, porque tem esse novo sentimento – imaculado por grandes expectativas e fãs embreagados. Cam e companhia comandam a festa, batendo nos adversarios e alegrando a torcida.

Imagem relacionada

Logística: 4

Localizado à direita da rodovia em Uptown Charlotte, é fácil chegar de carro, e existem muitos hotéis na cidade.

Pré-jogo: 2

Devido ao tempo ruim, a festa pré jogo ao redor do estadio não foi muito calorosa. Alguns bares ficaram apertados com os fãs, mas não foi muito impressionante.

Imagem relacionada
Bar na área interna

Custo: 4

Estádio muito acessível… Embora, talvez, não seja um bilhete barato agora que a equipe está indo bem.

Resultado de imagem para charlotte
Charlotte

Faro Local: 3

Charlotte é o muito bom – charme do sul e hospitalidade. A cidade não é muito grande, mas é linda, com a cultura e atrações de uma cidade grande.

Fonte: The Comeback