Prosseguindo com o ranking dos estádios da NFL na temporada 2015/2016, exploramos o Heinz Field, casa do Pittsburgh Steelers. O ranking foi feito por Alicia Barnhart para o site The Comeback, e ele conta com uma escala de 1 a 5 em alguns aspectos do local, baseado em experiências pessoais e fatores culturais de cada região.

Imagem relacionada
Gameday

Estádio: 4

Um fantástico estadio à direita da água e da estrada do PNC Park. A cidade de aço é representada na arquitetura e tem uma sensação distinta a ela, apesar do nome da cooperação. A garrafa de ketchup Heinz no placar é divertida. Lembre-se de verificar o andar inferior para ver os seus seis troféus Lombardi.

Resultado de imagem para heinz field hall
Hall

Experiência do fã: 4

Os fãs estão no jogo e mantém a energia com pouca ajuda da organização. Não há muito na produção de jogos ou cheerleaders para preencher durante os tempos de espera da TV, mas eles não precisam dele.

Resultado de imagem para heinz field tailgating
A festa pré jogo..

Logística: 5

O estádio está localizado em frente ao rio do centro, e é facilmente acessível a pé, transporte público ou carro. Há estacionamento gratuito ao longo ruas do bairro se você estiver disposto a ir a pé.

Resultado de imagem para heinz field
Sua ótima localização

Pré-jogo: 4

O estacionamento em torno do estádio está sempre lotado e com muitas canções dos Steelers como tema principal.

Custo: 2

Os Steelers sabem que os fãs vão distribuir dinheiro para vê-los e estacionar em suas vagas.

Resultado de imagem para pittsburgh
Pittsburgh

Faro Local: 4

Pittsburgh é uma cidade legal e tem uma cultura distinta, que deve ser abraçada. É melhor do que Philly e é melhor você conseguir umas batatas fritas em seus sanduíches (ou sua salada) para realmente fazer valer a pena.

Fonte: The Comeback