Dando continuidade no ranking dos estádios da NFL na temporada passada, conheceremos um pouco do Lincoln Financial Field, casa do Philadelphia Eagles. O ranking foi feito por Alicia Barnhart para o site the comeback, e ele conta com uma escala de 1 a 5 em alguns aspectos do estadio, baseado em suas experiências pessoais e fatores culturais de cada região.

Imagem relacionada
Gameday

Estádio: 4

Lincoln Financial é um estádio sólido. É fácil de navegar e o nível superior tem espaço para você se destacar ao longo de uma parede do estádio que bloqueia o vento de forma significativa. Há algumas passagens abertas ao longo das zonas de extremidade para se levantar, mas eles são túneis de vento.

Resultado de imagem para lincoln financial field game day eagle

Experiencia de Fã: 4

Apesar de existir vídeos horríveis, eu nunca vi fãs de Philly se comportarem mal pessoalmente (fui a 2 jogos em Philadelphia – uma vez com uma camisa dos Cubs). Eles estão lá, eles torcem, eles zombam na linguagem deles, que é divertido, e quem não quer cantar “Fly Eagles Fly?” Início ao fim, o jogo foi divertido e a atmosfera era intensa.

Logística: 5

O estádio está localizado na saída de uma estação de metrô e há toneladas de estacionamentos para estacionarem seus grills e fazerem a festa.

Resultado de imagem para lincoln financial field tailgating
Tailgating

Pre jogo: 5

O estádio está localizado ao sul da cidade, junto aos outros locais de esportes de Philly e uma grande Xfinity (bar de esportes). Eu cheguei a entrar no referido bar porque é sempre cheio. Os lotes em todo o estádio e em outros recintos desportivos estão cheias de carros, vans e ônibus.

Custo: 3

Não é tão caro como Nova York ou Boston, mas ele ainda vai te custar um bom dinheiro para entrar. Os artigos esportivos e alimentos não são ruins e são ofertas locais.

Imagem relacionada
Liberty Bell (sino da liberdade)

Faro local: 2

Philadelphia é a Boston dos pobres. Obviamente, um monte de história dos Estados Unidos aconteceu aqui e há coisas para ver, mas não é tão bom. Coma seu Philly cheesesteak, pare no Patty Pub, confiraR o Liberty Bell e saia.

Fonte: The Comeback