1 February 2013: The sun sets at the Mercedes-Benz Superdome before the Baltimore Ravens play the San Francisco 49ers in Superbowl XLVII in New Orleans, LA.

Alicia Barnhart, do site The Comeback, fez um ranking de todos estádios da NFL na temporada 2015/2016 depois de visitá-los em 86 dias, uma longa viajem pelo país. O ranking é baseado em suas experiências pessoais, ambiente e fatores culturais de cada região. Seguimos com a série falando do 4º colocado dessa lista falando do estadio do New Orleans Saints, o Mercedes Benz Superdome.

Parte interna do Superdome
Parte interna do Superdome

Estádio: 3

O Superdome não é o maior estadio, mas ainda assim é um grande estádio, no seu nível superior é íngreme que mantém os fãs perto da ação que acontece dentro do campo.

Experiencia de Fã:5

O Saints é o melhor na produção de jogos entre todas as equipes e mantem essa atmosfera o jogo inteiro. Quando Bourbon Street é o seu playground, seus fãs vêm prontos para animar e dançar.

Resultado de imagem para superdome fans

Logística: 5

O estádio é no centro podendo ir caminhando dependendo de aonde você esta localizado, ou de carro também sem muita dificuldade.

Pre jogo: 4

Você tem que andar sobre a Bourbon s.t para encontrar os fãs de ambas as equipes no pré-jogo. Apresentações de música ao vivo e outras peculiaridades locais.

Resultado de imagem para bourbon street saints

Bourbon Street

Custo: 3

O preço varia conforme contra que eles estão jogando. As concessões são um pouco elevadas, mas é esperado.

Resultado de imagem para superdome fans
Gameday

Faro local: 5

New Orleans é diferente de qualquer outra cidade em todo o país. Alguma das melhores comidas, música, história e cultura podem ser encontrados aqui.

Fonte: The Comeback

4 COMENTÁRIOS

  1. Aproveitando que falamos do superdome…
    Ontem estava sofrendo com meu Saints e me ocorreu uma duvida de regra…vejam se podem me ajudar…

    Após um kickoff , como o jogador sabe que o recebedor pediu o Fair Catch?
    Na end zone ok, ele ajoelha, mas e naqueles lances que o cara tá correndo a mil por hora pra pegar o recebedor, o cara levanta o braço mas duvido que o jogador consiga ver, ainda mais com a adrenalia e o barulho…
    Como ele sabe que não pode tocar no recebedor?
    Nunca aconteceu do cara pedir o fair catch e ainda assim levar uma paulada?

    Abs,

    • Fala Mau, tudo certo por aí?

      O jogador faz o sinal de fair catch para sinalizar os árbitros (principalmente) que ele não vai retornar. O time chutador, apesar de toda a adrenalina e barulho, é obrigado a parar. Quando o jogador pede o sinal, normalmente ainda tem um bom espaço para o adversário chegar nele, então por isso eles param. Caso o jogador peça fair catch e mesmo assim seja atingido, caracteriza-se uma falta pessoal de 15 jardas. Dependendo da intensidade do contato pode ocorrer a ejeção do atleta.

      • Pois é…bem não está né…torço pro Saints…hehe

        Entendo que o time chutador seja obrigado a parar, mas não entendo como eles sempre sabem que o fair catch foi solicitado…é tudo muito discreto e as vezes os caras já estão em cima do recebedor, a mil por hora…sempre fico esperando uma senhora trombada…mas eles param…
        Abs

        • Acho que vai um pouco da experiência também. O jogador que vai receber a bola está vendo o cara correndo feito um louco pra cima dele. Quando ele percebe que não vai dar tempo de retornar, ele faz o sinal. Normalmente o primeiro cara a ver o recebedor já fica bem ligado no sinal. Se não tiver, da-lhe pancada hahahaha

DEIXE UMA RESPOSTA