Alicia Barnhart, do site The Comeback, fez um ranking de todos estádios da NFL na temporada 2015/2016 depois de visitá-los em 86 dias, uma longa viajem pelo país. O ranking é baseado em suas experiências pessoais, ambiente e fatores culturais de cada região. Prosseguimos com a série falando do 2º colocado de sua lista, o estádio do Kansas City Chiefs.

2º: Arrowhead Stadium

arrowhead-header
Arrowhead Stadium (parte externa)

Estádio: 4

É definitivamente um estádio exclusivamente em forma, o estádio é mais antigo com rampas em espiral e pequenos painéis. Os acentos são um pouco apertados, mas o Hall of Honor do estadio faz valer a pena chegar cedo para verificar ou passear durante metade do tempo.

cs_chiefs_hall_bw_t460
Hall of Honor com os bustos das lendas da franquia

Experiência de Fã: 5

Esta é o tipo da experiência de futebol que você pode sonhar. Os fãs totalmente enfeitados, altas energias para suportar a voz da torcida na maior parte do jogo  te deixar rouco.

Arrowhead (interior)

Arrowhead (interior)

Logística: 1

Ele está localizado bem fora de Kansas City e você tem que dirigir ou pegar um táxi/uber. O último é ótimo para chegar lá, mas você vai ser preso por algum tempo após o jogo.

Pré-jogo: 5

Forçando seus fãs para conduzir ao seu estádio,  são fileiras e mais fileiras de carros e todos tem uma grelha. As pessoas chegam cedo e há muito de entretenimento, incluindo desfiles e um imitador de Elvis!

Pré-jogo
Pré-jogo

Custo: 3

Apenas uma outra razão Centro-Oeste ser melhor: ticket e as concessões são acessíveis.

Faro local: 5

Kansas City é grande cidade para passar uns dias e explorar. Ela possui um delicioso churrasco. Você pode obter cultura enquanto você encher sua cara!

Fonte: The Comeback