Random Thoughts: 2019 Redskiniano, o início dos treinamentos, outros  pensamentos aleatórios e quase acéfalos..

Ráu, galera pele-vermelha!

Depois de longa pausa, resolvi tirar a poeira da caneta e iniciar os trabalhos deste ano com alguns pensamentos aleatórios que me ocorreram após o primeiro período de treinamento com a “presença” dos veteranos.

Random Thoughts: 2019 Redskiniano

CORPO TÉCNICO

Como já falei no ano passado, o “Grande Plano” para a recuperação da franquia segue sendo seguido à risca – para o bem ou para o mal, saberemos até o final de 2020.

Tivemos uma renovação no corpo técnico, com a assinatura de novos técnicos de defensive backs, linebackersquarterbacks e coordenador ofensivo (este, uma promoção) durante a intertemporada, com a manutenção de Jay Gruden como head coach.

Mudanças para melhor?  Veremos, mas há dois movimentos que me fizeram bastante feliz: a contratação de Rob Ryan para técnico de linebackers, um HC medíocre mas, como Tomsula, com bons/ótimos trabalhos nesta posição; e a promoção de Kevin O’Connell para o cargo de Offensive Coordinator, que promete jogar um novo ânimo no lado ofensivo da bola.

QUARTERBACK

O final dos treinamentos, na semana passada, trouxe duas certezas: que nosso QB draftado é cru, como esperado – teve só um ano de titularidade no college, por exemplo – e que Case Keenum não é tão ruim assim.

Os relatos são interessantes quanto ao QB draftado, o que nos dá a esperança de que, caso a evolução de Dwayne HaSKINS não seja tão grande, nosso time ao menos não ficará esfacelado under center, como ocorreu em 2018 após a lesão de Alex Smith.

INTERTEMPORADA E DRAFT 2019

Permanecemos, em 2019, com um ótimo trabalho de draft, que vem de 2015 (ou 2016, vá lá).  Tivemos certamente uma classe Top 5 nas escolhas deste ano e, discutivelmente, o melhor draft da NFL este ano (sim, é cedo ainda para saber a dimensão de uma escolha como Kelvin Harmon).

Apesar de assinarmos com pouca gente na free agency, a contratação de Landon Collins nos dá esperança de melhora na posição de strong safety.  O resto é o resto, e foi solucionado pelo draft– à exceção de duas posições: free safety e inside linebacker, mas só a primeira foi pura incompetência, em minha visão, já que a segunda surgiu após a lesão (PORRA!) de Reuben Foster.

Random Thoughts: 2019 Redskiniano
Quarterbacks Case Keenum #8 e o novato Dwayne Haskins #7 participam de treinos abertos do Redskins

TRENT WILLIAMS

Trentão, meu caro, o que ocorre?  Tenho escutado praticamente todos os podcasts que saem lá fora – empolgação com o time, eu?  Imagina… – e o potencial holdout de Trent Williams tem chamado atenção.  Ele é, em minha avaliação, o melhor jogador que temos sob contrato, acima de tudo.

Não dá para falar sobre muita coisa, só que a questão médica (falam de atraso de uma scalp surgery ou até de uma brain surgery– cirurgia na cabeça, enfim) pode ser um elemento importante deste holdout totalmente inesperado.

Em resumo, não espero que percamos Trentão e, quanto às questões de salary cap que podem ocorrer após uma eventual extensão de contrato, só tenho uma coisa a dizer: Eric Schaffer é um mago de números. Zero preocupação quanto ao cap.

CONCLUSÃO

É isso, meus caros, esse foi o Random Thoughts: 2019 Redskiniano.  De tudo que vem sendo dito e feito nesta intertemporada, isso é o mais importante até agora.

Viva Gerônimo e que Touro Sentado continue zelando por nós.

Até a próxima, nação pele vermelha!

Nota: Pequena atualização, que soube após escrever o artigo: pusemos um “claim” no LT Desmond Harrison. Ele foi cortado dos Browns, e acabou indo para o Arizona Cardinals. Para mim, isso indica que a situação do Trentão está bastante ruim para a franquia, que já está buscando alternativas. Péssima notícia.

#HTTR
#EuSouRedskins

texto por Antonio Cruz  (tt: @fredericopisto1)
revisão final por Diogo Araujo (tt: @diogoniiiii)

__

Estamos agora no Spotify! Assine nosso podcast por lá e confira nossos episódios!

Assine o feed e não perca nenhum episódio: http://fumblenanet.com.br/feed/redskinsbrasilpodcast/

Segue a gente no twitter: twitter.com/RedskinsBrasil

Curta nossa página no Facebook: facebook.com/RedskinsBrasil

Se gostou ou discordou de algo, deixe sua opinião nos comentários. Em julho teremos o Training Camp, até lá iremos debater bastante sobre nossa querida franquia. E claro, torcer para que este ano seja de muitas vitórias!

__
“Hail to the Redskins, hail victory! Braves on the warpath, fight for old D.C.!”

 

DEIXE UMA RESPOSTA