Previsão do roster 2019 1.0

Olá, Amigos! Após um Draft que pode ser histórico para a franquia, começa uma fase da offseason até o início do Training Camp, em que pouca coisa relevante acontece. Então resolvi fazer um primeiro exercício imaginando como pode ser a montagem do roster final dos 53 jogadores que iniciam a temporada na equipe. Claro, muita coisa deve mudar até lá, mas acho que vale a reflexão do material que temos em mãos:

Ataque (24)

Quarterbacks (2)
Dwayne Haskins
Case Keenum

Comentário: Alex Smith deve começar a temporada ainda no estaleiro, com previsão de não retornar antes da semana 9 (se retornar). McCoy está brigando com lesão desde o ano passado, tendo que passar por pelo menos 2 cirurgias. Se McCoy for cortado, economizamos U$3,3M e sem dead cap. Ao mesmo tempo, Keenum pode tocar o barco até Haskins ter condições de assumir. Isso se nossa primeira escolha não for titular logo de cara. Por mais que Gruden ame McCoy, acho que a chance de corte não é tão pequena.

Running Backs (3)
Adrian Peterson
Derrius Guice
Chris Thompson

Comentário: Bryce Love deve começar a temporada na PUP List. Ele é visto mais como uma alternativa de longo prazo, já que estamos entrando no último ano de contrato de CT e AP, que já terá 35 anos próximo ano. Por mais que Gruden tenha dito que gostaria de envolver mais o Perine neste ano, acho muito difícil ele não ser cortado. Byron Marshall volta para o Practice Squad (se não for para outra equipe antes).

Tight Ends (4)
Jordan Reed
Jeremy Sprinkle
Matt Flanagan
Vernon Davis

Comentário: Cortar Vernon Davis traria uma economia de U$6M no cap, sem dead money. Por mais que não tenha chegado nenhum TE até agora na Offseason, sem reestruturação de contrato, há uma pequena possibilidade dele ser cortado.

Wide Receivers (6) 
Josh Doctson
Paul Richardson Jr.
Trey Quinn
Robert Davis
Terry McLaurin
Kelvin Harmon

Comentário: Entramos no 4º Ano de contrato de Josh Doctson e a franquia decidiu não ativar o 5º ano. Cam Sims é uma possibilidade, mas ele pode perder a vaga para Robert Davis, que está voltando da lesão que o deixou fora da última temporada. O grupo é considerado um dos mais fracos da equipe, o que abre espaço para os rookies McLaurin e Harmon.

Offensive Line (9)
Trent Williams
Brandon Scherff
Morgan Moses
Chase Roullier
Geron Christian
Wes Martin
Ross Pierschbacher
Ereck Flowers
Tony Bergstrom

Previsão roster 2019 1.0
Quarterback Dwayne Haskins #7 em jogada pelo rookie minicamp

Comentário: A unidade que mais sofreu com lesões nos últimos dois anos deve chegar com sangue novo em 2019. Se o experimento Ereck Flowers não der certo, teremos os  calouros para tentar assumir a posição de LG. Há ainda a possibilidade de Pierschbacher ser um upgrade sobre Roullier, como âncora da OL. A melhor notícia? Sem sofrimento com Tyler Catalina nesse ano.

Defesa (26)

Defensive Line (6)
Jonathan Allen
Matt Ioannidis
Daron Payne
Tim Settle
Caleb Brantley
JoJo Wicker

Comentários: O setor mais talentoso do time chega com sangue nos olhos em 2019. Se conseguirem encontrar um veterano que ainda tenha gasolina no tanque nessa offseason, talvez seja uma opção para substituir Wicker e se juntar aos pupilos de Tomsula.

Outside Linebackers (5)
Ryan Kerrigan
Montez Sweat
Ryan Anderson
Casanova McKinzy
Jordan Brailford

Comentários: Linebackers certamente é o setor que estou mais curioso pra ver o desempenho nessa temporada, agora sob a orientação de Rob Ryan. Montez Sweat chega para ser titular imediato no lugar de Ryan Anderson. Gruden adora McKinzy e cita ele sempre que tem oportunidade e Brailford tem uma boa oportunidade de ganhar experiência.

Inside Linebackers (5)
Mason Foster
Shaun Dion Hamilton
Josh Harvey-Clemons
Cole Holcomb
Jon Bostic

Comentários: Infelizmente com a lesão de Reuben Foster, teremos que nos reinventar aqui. Uma pena, pois este setor me dava muitas esperanças de evoluir em 2019. O jeito é depender do veterano Mason Foster por mais uma temporada. A esperança é que Rob Ryan saiba desenvolver Shaun Dion Hamilton, que parece muito promissor.  Com a perda de Reuben, abre-se uma possibilidade para o novato Cole Holcomb. O veterano Jon Bostic foi contratado para trazer profundidade.

Cornerbacks (6)
Josh Norman
Quinton Dunbar
Fabian Moreau
Adonis Alexander
Greg Stroman
Jimmy Moreland

Comentários: Sendo bem prático, o que Josh Norman vem jogando vale o salário que ele está recebendo? Não! Há algum CB no elenco que esteja jogando melhor que ele? Também não! Portanto, duvido que Norman seja cortado no fim dessa temporada. Mais uma vez trouxemos um veterano de um rival de divisão, Dominique Rodgers-Cromartie e considerando como ele (não) jogou ano passado na segunda parte da temporada nos Raiders, acredito que, assim como Orlando Scandrick ano passado, também não passe da pré-temporada. Há muitas dúvidas sobre a saúde de Quinton Dunbar, mas se tiver condições, não pode ficar de fora. Moreau precisa começar a mostrar serviço e nossos outros CBs de final de Draft vão ganhando experiência.

Safeties (4)
Landon Collins
Montae Nicholson
Troy Apke
Deshazor Everett

Comentários: O setor negligenciado nesse Draft. Landon Collins chega para tomar conta da secundária do time e Montae Nicholson precisa se recuperar urgentemente do sophomore slump desastroso que sofreu em 2018. Apke foi um desastre ainda maior, mas quem sabe com um ano a mais de experiência consiga ao menos ser um reserva minimamente regular.

Special teams (3)
Dustin Hopkins (K)
Tress Way (P)
Nick Sundberg (LS)

Comentário: Quando você tem um trio de especialistas confiável como temos, não se pode abrir mão dele. Hopkins volta depois de possivelmente a melhor temporada da carreira.

É isso, nação pele vermelha!

Estamos agora no Spotify! Assine nosso podcast por lá e confira nossos episódios!

Assine o feed e não perca nenhum episódio: http://fumblenanet.com.br/feed/redskinsbrasilpodcast/

Segue a gente no twitter: twitter.com/RedskinsBrasil

Curta nossa página no Facebook: facebook.com/RedskinsBrasil

Se gostou ou discordou de algo, deixe sua opinião nos comentários. Em julho teremos o Training Camp, até lá iremos debater bastante as escolhas e sobre nossa querida franquia. E claro, torcer para que este ano seja de muitas vitórias!

#HTTR
#EuSouRedskins

texto por Cristiano Ludvig  (tt: @LudvigCristiano)
revisão final por Diogo Miranda (tt: @diogoniiiii)

__
“Hail to the Redskins, hail victory! Braves on the warpath, fight for old D.C.!”

DEIXE UMA RESPOSTA