Mais uma semana se aproximando, mais um monte de escolhas sobre quem escalar ou não a frente, e com isso, trazemos ele mais uma semana: Preview Fantasy Fumble – Semana 6

Nos aproximamos da metade da temporada regular do fantasy, momento em que quase todas as questões de quem está tendo uma temporada boa ou não estão sendo resolvidas. As lesões se acumulam mais lentamente nesse estágio e novas relevâncias e valores vão surgindo, como Travis Benjamin, Ezekiel Elliot ou Jordan Howard e colossos do fantasy caem lentamente no esquecimento da instabilidade de produção como Odell Beckham ou Matt Forte. O Waiver Wire fica cada vez mais complicado e esvaziado. É hora de tomar decisões que vão definir a sua campanha inteira, como trocar por um jogador consistente ou se livrar de uma incerteza. Com matchups interessantes como Saints contra Panthers e Cardinals contra os Jets, a semana 6 é o momento mais decisivo da temporada, por isso as escolhas de Lineup feitas aqui te dirão se seu time vai para a pós-temporada ou não.

Times de folga: Tampa Bay Buccaneers, Minnesota Vikings

Decisões de Lineup

Quarterbacks

Starter da Semana – Russel Wilson, Seattle Seahawks contra os Falcons

russell-wilson

Os Falcons cedem mais pontos para Wide Receivers, Quarterbacks e Tight Ends do que qualquer outro time da liga. Wilson vem de uma vitória bem planejada e estável contra os Jets, mesmo machucado. Uma semana de descanso depois, o Signal Caller dos Hawks está mais do que preparado para demolir a fraca defesa de Atlanta. Eu mencionei que nesse mesmo time temos um WR top 20 em Doug Baldwin e um Tight End top 10 chamado Jimmy Graham também? Coloquem os meninos no Lineup a todo custo, esse jogo vai ser uma cornucópia de pontos.

Outras boas escolhas: Big Ben contra os Dolphins, Matthew Stafford contra os Rams, Marcus Mariota contra os Browns.

Bancada da semana: Philip Rivers contra os Broncos, Kirk Cousins contra os Eagles.

Perigo: Matt Ryan contra os Seahawks, Andy Dalton contra os Patriots, Derek Carr contra os Chiefs

Running Backs

Starter da Semana – C.J Anderson, Denver Broncos contra os Chargers

C.J Anderson está estavelmente pontuando até aqui, e mesmo com o desempenho fraco na semana anterior contra os Falcons, e o aumento de envolvimento do Calouro Devontae Booker, Anderson é um back principal desse ataque. Seu envolvimento no jogo aéreo, servindo de segurança para o QB Siemian é importante e enquanto Booker não se estabelecer nesse papel, C.J é um Starter em todos formatos. Nessa semana contra um Chargers sem Manti Te’o para ancorar o meio da defesa, o RB dos Broncos deve voltar a pontuar muito, especialmente com a volta de Siemian de lesão limitando-o a soltar o braço tão cedo. É uma aposta relativamente segura com um potencial enorme.

Outras boas escolhas:

Lamar Miller contra os Colts, Jamaal Charles contra os Raiders, Christine Michael contra os Falcons, LeSean McCoy contra os 49ers.

lamar-miller

Bancada da semana:

Matt Jones contra os Eagles, Jeremy Hill contra os Patriots, Theo Riddick contra os Rams, T.J Yeldon contra os Bears.

Perigo:

Matt Forte contra os Cardinals, Eddie Lacy contra os Packers, Isaiah Crowell contra os Titans.

Wide Receivers

Starter da Semana – Kelvin Benjamin, Carolina Panthers contra os Saints

kelvin-benjamin

Eu sei, Benjamin foi uma decepção semana passada no Matchup suculento contra os Bucs. Mas confie na chamada dessa vez. Cam Newton está de volta, e depois de problemas com seu estilo agressivo de jogar causar-lhe a concussão, a possível volta de Jonathan Stewart ou mesmo a proeminência do Backfield de Carolina com Whittaker e Cameron Artis-Payne, espere Kelvin Benjamin receber muito mais alvos. Cam não vai correr tanto com a bola e a química entre o recebedor e seu QB é impecável, garantindo um volume intenso de alvos, especialmente nas situações de conversão. E facilitando essa garantia de pontos, o confronto é contra a piada que é a defesa de New Orleans.

Outras boas escolhas:

Doug Baldwin contra os Falcons, Larry Fitzgerald contra os Jets, Brandin Cooks contra os Panthers, Allen Robinson contra os Bears, Deandre Hopkins contra os Colts, John Brown contra os Jets.

Bancada da semana:

Alshon Jeffery contra os Jaguars, Desean Jackson contra os Eagles, Tyrel Williams contra os Broncos.

Perigo:

Travis Benjamin contra os Broncos, Terrelle Pryor contra os Titans, Brandon Lafell contra os Patriots.

Tight Ends

Starter da Semana – Jimmy Graham, Seattle Seahawks contra os Falcons

Matchups SUCULEEEENTOS. É tudo isso que você precisa procurar na hora de escalar seu TE. É provável que você opte por ter draftado um TE num round bem alto, como Gronk, Kelce ou Olsen, mas se você foi paciente e utilizou sua escolha tardia nessa joia rara e esquecida que é Graham, você pode ter mais de um TE no seu Lineup. Eu por exemplo utilizo o também esquecido Denis Pitta e Graham. As escolhas de quem escalar semana a pós semana são baseadas na pura estatística de quem cede mais pontos para TEs, e qual time os utiliza mais, seja na red zone ou como segurança. Graham é os dois para esse ataque dos Seahawks, e o matchup é o mais suculento possível. Os Falcons possuem bons cornerbacks, o calouro Keanu Neal tem de fato ajudado parando algumas jogadas cruciais, e Vic Beasley está tendo um segundo ano impecável. Dito isso, essa unidade defensiva é porosa contra o passe, e especialmente fraca contra TEs. Aproveite.

Outras boas escolhas:

Delanie Walker contra os Browns, Martellus Bennet contra os Bengals, Gary Barnidge contra os Titans

Bancada da semana:

Jacob Tamme contra os Seahawks, Richard Rodgers contra os Cowboys

 

Defesas/ Special Teams

Stream options

Detroit Lions contra os Rams, Tennessee Titans contra os Browns, Pittsburgh Steelers contra os Dolphins, Buffalo Bills contra os 49ers.

Os Lions são terríveis na defesa, é fato. Mas hey, Todd Gurley está evidentemente mal, e o QB de Los Angeles é CASE KEENUM. Os Titans têm um Pass Rush feroz, provavelmente o melhor da liga, e pressionar o problemático lado direito da linha ofensiva de Cleveland não vai ser difícil (especialmente sem o Center Cameron Erving em campo). Os Steelers têm, até aqui, cedido uma média modesta de 15 pontos para QBs adversários, e enfrentando o problemático Ryan Tannehill, o prognóstico parece saudável. Os Bills conseguem aproveitar a melhor forma de Jerry Hughes, envolvendo o DE/OLB de toda a forma possível no pass rush. Chave central para o controle defensivo também tem sido o jovem, versátil e potente corpo de Linebackers do time de Buffalo. Kaepernick terá muito trabalho.

Waiver Esperança

Sem muito mistério, alguns nomes podem ainda estar disponíveis caso a coisa esteja feia. Entre eles o desconhecido Cameron Meredith, WR dos Bears, que parece o substituto dos alvos de Kevin White. Eddie Royal (Wide Receiver) também vale a olhada, especialmente se Brian Hoyer (QB que também vale a escolha caso as byes te apertem) permanecer o Starter. A situação de TEs é sempre conturbada, por isso, esconda Ladarius Green (Steelers) no seu banco antes que o grandão volte a jogar e todo mundo corra atrás. Jeremy Kerley (Wide Receiver) é a esponja de Santa Clara, e tem absorvido todos os alvos do time dos Niners. James White é o escolhido de Brady para receber screens e alinhar no slot, em ligas PPR (pontos por recepção/toque) o RB é uma necessidade. Se Sammie Coates (Wide Receiver dos Steelers) ainda não sumiu da FA da sua liga, drope qualquer zé ruela e o escolha agora! Marcus Mariota (QB dos Titans), Jay Ajayi (RB dos Dolphins), Dwayne Washington (RB dos Lions) e Chris Hogan (WR dos Patriots) são todos nomes que podem estar sambando na sua lista de Free Agents que também têm valores decentes.