Times de folga: Buffalo Bills, Detroit Lions, Indianapolis Colts, Oakland Raiders

A semana 10 está começando, e nessa semana cheia de matchups difíceis, nos vemos com várias questões. O confronto da melhor defesa contra o melhor ataque (New Orleans contra Denver) vai render um lamaçal de pontos? Ryan Matthews, aquele maldito, merece ser dropado (sim)? O backfield de Green Bay vai se normalizar caso Starks volte ou Montgomery vai ser o workhorse do time indefinidamente? A defesa dos Panthers vai voltar a dominar e dificultar a vida dos Chiefs? São questões que vamos resolver, e para essas e todas as outras, recomendo que procure o Fumble na Net no twitter, facebook ou nos comentários

Decisões de Lineup

Quarterbacks

Starter da Semana Carson Palmer, Arizona Cardinals contra os 49ers

4-carson-palmer-arizona-cardinals-2015-playoffs_pg_600

O QB veteraníssimo não tem sido incrível, é verdade, mas Palmer tem uma linha ofensiva mais saudável, enfrenta os 49ers, que cedem pelo menos 17 pontos e são um desastre em gerar pressão (o jeito mais fácil de dificultar a vida do QB de 36 anos, que já sofreu várias lesões sérias nos joelhos e tem uma mobilidade evidentemente debilitada), além de ter seus recebedores saudáveis em Fitzgerald, J.J Nelson e John Brown, que devem dominar a partida muito cedo.

Outras boas escolhas: Marcus Mariota contra os Packers, Andy Dalton contra os Giants, Eli Manning contra os Bengals, Jameis Winston contra os Bears, Jay Cutler contra os Bucs, Carson Wentz contra os Falcons.

Bancada da semana: Colin Kaepernick contra os Cardinals, Kirk Cousins contra os Vikings.

Perigo: Russel Wilson contra os Patriots, Ryan Tanehill contra os Chargers.

Running Backs

Starter da Semana – Ezekiel Elliott, Dallas Cowboys contra os Steelers

r147934_576x324_16-9

Olha, é claro que o futuro Calouro do Ano vai ser um starter toda semana, mas contra o front-seven dos Steelers, dúvidas podem surgir. Eu oficialmente as mato com esse destaque. Os Cowboys devem disputar o jogo sem maiores problemas com seu gameplan. Big Ben estará mais saudável e eficiente, mas a defesa de Dallas tem condições de evitar o caos, considerando ainda a falta de produtividade de Bell e dos recebedores dos Steelers de forma geral. Os Cowboys irão correr muito com a bola, e eventualmente conseguir bons resultados. Zeke é um monstro, e é um ótimo alvo para trocas caso você esteja sobrando.

Outras boas escolhas: Lamar Miller contra os Jaguars, Jordan Howard contra os Bucs, Terrance West contra os Browns, Devontae Booker e Kapri Bibbs contra os Saints

Bancada da semana: Carlos Hyde ou Dujuan Harris contra os Cardinals, Robert Kelley contra os Vikings, Isaiah Crowell contra os Ravens

Perigo: Jacquizz Rodgers ou Peyton Barber contra os Bears, Spencer Ware ou Charcandrick West contra os Panthers

Wide Receivers

Starter da Semana – Jordy Nelson, Green Bay Packers contra os Titans

bilde

Outra obviedade, Nelson, é claro, vai ter um grande envolvimento no ataque dos Packers, que enfrenta um matchup suspeito, mas também reafirmo que Nelson é um starter com tranquilidade, e deve apresentar melhores resultados. Os Titans têm uma defesa ok, mas sua secundária é fraca. Nelson é outro alvo para trocas ótimo: seu último jogo da temporada é contra Detroit no Lambeau Field.

Outras boas escolhas: Demaryius Thomas e Emmanuel Sanders contra os Saints, Odell Beckham Jr. contra os Bengals, Dez Bryant e Coles Beasley contra os Steelers, Alshon Jeffery contra os Bucs.

Bancada da semana: Julian Edelman contra os Seahawks, Doug Baldwin contra os Patriots, Desean Jackson contra os Vikings

Perigo: Brandin Cooks contra os Broncos, Jamison Crowder contra os Vikings

Tight Ends

Starter da Semana – Zach Miller, Chicago Bears contra os Buccaneers

Oct 9, 2016; Indianapolis, IN, USA; Chicago Bears tight end Zach Miller (86) is defended by Indianapolis Colts safety T.J. Green (32) at Lucas Oil Stadium. Mandatory Credit: Thomas J. Russo-USA TODAY Sports
Oct 9, 2016; Indianapolis, IN, USA; Chicago Bears tight end Zach Miller (86) is defended by Indianapolis Colts safety T.J. Green (32) at Lucas Oil Stadium. Mandatory Credit: Thomas J. Russo-USA TODAY Sports

Um jogador do ataque dos Bears no destaque? Claro. Miller está sendo o recebedor mais consistente de Cutler, que pasmem, está jogando bem. Com isso dito, os mesmo encontram os Bucs. E os Bucs são ruins em todos os níveis defensivos. É ótimo ter mais opções de tight ends, especialmente com as byes, por tanto Miller é uma escolha saudável que facilmente pode lhe render mais de 10 pontos por jogo.

Outras boas escolhas: Dennis Pitta contra os Browns, Kyle Rudolph contra Washington, Antonio Gates contra os Dolphins, C.J Fiedorowicz contra os Jaguars.

Bancada da semana: Julius Thomas contra os Texans, Gary Barnidge contra os Ravens, Martellus Bennet contra os Seahawks

Defesas/ Special Teams

Los Angeles Rams contra os Jets, Arizona Cardinals contra os 49ers, Ravens contra os Browns

ramsd

A regra nº 1 de streamar defesas é: jogue contra os Jets. Os Cardinals melhoraram defensivamente do dia pra noite, e enfrentam os 49ers que são outro desastre. Os Ravens jogam contra os Browns, yadayada.

Waiver Esperança

Paul Perkins, RB dos Giants; Rob Kelley, RB de Washington; James Starks, RB dos Packers; Kenneth Dixon, RB dos Ravens; Dion Lewis, RB dos Patriots; Kenny Brit, WR dos Rams; Rishard Matthews, WR dos Titans; Adam Humphries, WR dos Bucs; Eric Ebron, TE dos Lions; Trevor Siemian, QB dos Broncos

perkins

Perkins finalmente se separou do resto dos RBs dos Giants, e caminha para dominar esse backfield amaldiçoado. Kelley é o starter, e se não foi escolhido ainda, faça-o. Starks pode jogar nessa semana, mas independentemente, o importante é segurá-lo no seu banco. Dixon dividiu as carregadas e snaps com West e pode se tornar relevante. Dion Lewis também se aproxima de voltar, e tem a confiança de Tom Brady. Adam Humphries é o outro recebedor de Tampa que não se chama Mike Evans e está saudável. Alvos devem sobrar. Ebron é mais um alvo relevante de Stafford em sua melhor temporada da vida, troque pelo garoto sem medo. Siemian tem tido muitas dificuldades, mas enfrenta os Saints, numa semana de byes de Tyrod Taylor, Stafford, Luck e Carr, então por quê não?