Com a aposentadoria de Steve Smith Sr. e a possível saída de Kamar Aiken na Free Agency, nosso time precisa mais do que nunca buscar alvos para Joe Flacco. As possibilidades no elenco são limitadas, já que Campanaro e companhia parecem não dar conta do recado, e Perriman ainda não justificou ter sido a escolha de primeira rodada no penúltimo Draft. Para complicar, o sempre confiável TE Dennis Pitta também parece estar no fim de sua carreira.
Boatos na imprensa americana dão a entender que os Ravens talvez busquem Pierre Garçon na FA, mas ainda assim deve buscar um Wide Receiver cedo no Draft.
Provavelmente não no Primeiro Round, onde Ozzie deve buscar reforçar a defesa, com um Pass Rusher, mas fontes garantem que na segunda rodada o time gastará sua escolha numa posição que tem sido carente desde a saída de Torrey Smith. É verdade que nas últimas temporadas Steve Smith Sr. assumiu o protagonismo, mas com sua aposentadoria o elenco não parece ter um alvo número 1 para Flacco.
A confiança da torcida em Perriman e Wallace não é muito alta, o que pode colocar mais pressão para que o time reforce a posição que normalmente tem cinco jogadores no elenco.
Embora o time certamente busque mais equilíbrio na próxima temporada, aumentando o número de jogadas de corrida, ainda precisamos de bons WR se quisermos voltar a vencer a divisão e disputar os playoffs.