Semana 2: Washington Redskins vs Indianapolis Colts

Washington Redskins vs Indianapolis Colts

Após uma estreia animadora domingo passado, o Washington Redskins (1-0) volta a campo domingo, no seu primeiro jogo na temporada 2018 no FedEx Field, onde vai enfrentar o Indianapolis Colts (0-1), que começou perdendo de virada em casa para o Cincinnati Bengals, na semana 1.

O Redskins fez um jogo bem consistente domingo passado, dominando o jogo tanto defensivamente, quanto ofensivamente. Assim mostrando que o ano pode ser bem melhor que foi em 2017. Caso não tenha as famosas lesões que atrapalharam o time na temporada passada, como se espera.

Já o Colts chega para esta temporada animado pela volta da sua maior estrela, Andrew Luck. Após 1 ano e meio fora dos gramados, está de volta e fez um jogo aceitável, apesar da derrota na semana 1. Mas o time continua com problemas no running game, já que o RB Marlon Mack não jogou domingo passado e está questionable pra essa semana. TY Hilton continua sendo o grande alvo para Luck, além do TE Eric Ebron, vindo de Detroit nessa última Free Agency e que jogou muito bem.

Nesta semana, perdemos 2 WR’s: Cam Sims e Trey Quinn, ambas por lesão sofridas no jogo de domingo passado. Ambos em jogadas no Special Teams. Quinn foi colocado na IR na terça feira, para o lugar dele o time recontratou o WR Brian Quick, que foi cortato do time há duas semanas.

Redskins x Colts não se enfrentaram muitas vezes nos últimos anos. O último jogo entre as duas franquias foi em 2014, no Lucas Oil Stadium em indianapolis, vitória dos Colts por 34-21. Em Washington, o último jogo foi em 2010, também com vitória do time de Indianapolis, por 28-21.

Washington Redskins vs Indianapolis Colts
Washington Redskins enfrenta o Indianapolis Colts, no último duelo entre as equipes, no ano de 2014, no Lucas Oil Stadium, em Indianapolis

Fique de olho, hein!

RB Chris Thompson

Até se lesionar na semana 12 do ano passado em New Orleans, Chris Thompson era o grande nome do ataque na temporada. Foi o grande alvo de Cousins e contribuiu recebendo passes, sendo o líder do time no quesito de jardas recebidas por passe, em boa parte da temporada. Voltou em grande estilo domingo passado em Arizona, tendo 170 jardas totais (jardas de corrida + jardas por recepção) e 1 TD.

TE Jordan Reed

Reed sempre foi um dos TEs mais talentosos da liga, todos sabem disso. Mas desde 2013, apesar de seu talento, era nome praticamente certo na injury reserve. De 2016 pra cá, foi pior. Jogou apenas 11 jogos num período de 2 anos, muito pouco. Nos treinos já se mostrava na sua melhor forma, e no primeiro jogo já fez 1 TD.

CB Quinton Dunbar

Quando o time trocou Fuller e não renovou com Breeland, muitos ficaram receosos com a reposição deles ser o Dunbar. Isso por ele ter sido muito irregular nos últimos anos, quando teve oportunidades. No 1 jogo como titular foi muito bem, na maior parte do jogo tendo um matchup contra o Larry Fitzgerald (simplesmente isso). Na maioria das vezes, saiu vencedor e teve ainda uma Interceptação pra coroar sua boa atuação no jogo de domingo.

Horário do jogo e transmissão

Washington Redskins e Indianapolis Colts jogam domingo, dia 16 de setembro de 2018, no FedEx Field (Landover, Maryland), às 14:00 (horário de Brasília). Este jogo não terá transmissão para o Brasil pela ESPN, mas o torcedor poderá assistir pelo sistema GamePass da NFL.

#HTTR
#EuSouRedskins

texto por Junior Gomes (tt: @junior_gomes86)
revisão por Diogo Miranda (tt: @diogoniiiii)

Hail, #RedskinsNation! Acompanhe o Podcast Redskins Brasil, assine o feed e não perca nenhum episódio. Siga também nossas redes sociais para ficar por dentro das notícias da franquia. Se gostou ou discordou de algo, deixe sua opinião nos comentários. Hoje enfrentamos o Indianapolis Colts, no FedEx Field. Seguiremos debatendo sobre os Redskins, sempre na torcida para que este ano seja de muitas vitórias!

__
“Hail to the Redskins, hail victory! Braves on the warpath, fight for old D.C.!”

DEIXE UMA RESPOSTA