Olá, #RedskinsNation! Bem vindos ao Podcast Redskins Brasil! O ano é 2019 e esse é o nosso décimo quarto episódio da nossa terceira temporada. No Podcast Redskins at Bills, contamos com a apresentação de Bertarelli. Além disso, com a presença especial de Renato Bon, um dos idealizadores do nosso projeto. Participaram também Tata Fernandes, Frederico Pistori e Diogo Araujo. No programa, analisamos nossa derrota para o Bills pela semana 9 da temporada 2019, em Buffalo. Primeiramente, falamos sobre a atuação do time de forma geral. Além disso, falamos sobre os melhores e de quem precisa ‘se ligar’, em outras palavras, os piores da partida. Para concluir, fizemos uma breve previsão para a semana de bye. Confiram, que certamente está bom demais!

Podcast Redskins at Bills
QB Dwayne Haskins #7 do Washington Redskins passa a bola durante o jogo contra o Buffalo Bills no New Era Field, em New York. Buffalo venceu por 24-9. (Photo by Brett Carlsen/Getty Images)

TEMAS DO EPISÓDIO

Confira abaixo os assuntos discutidos no Podcast Redskins at Bills:

  • Ataque: Haskins titular, playbook limitado e afins.
  • Defesa: Jogo ok da defesa, apesar dos pesares.
  • Como Bill Callahan vai continuar tocando o barco.
  • Análise do futuro da franquia e mais.
  • Saga Trent Williams
  • Semana de bye e preparação para o próximo jogo.

Aporanga! 

Em suma, este foi o Podcast Redskins at Bills. Nele, discutimos nossa derrota pela semana 9 da temporada 2019. Se gostou ou discordou de algo, deixe sua opinião nos comentários. Você pode escutar os episódios em qualquer plataforma de podcasts. Estamos em turbulência, mas vida que segue. No próximo jogo, enfrentaremos o New York Jets. Sendo assim, iremos debater bastante sobre a nossa querida franquia. Além disso, torcer para que aconteça um milagre e Bruce Allen seja mandando embora!

#HTTR
#FireBruceAllen

edição por Diogo Araujo  (tt: @diogoniiiii)

__
“Hail to the Redskins, hail victory! Braves on the warpath, fight for old D.C.!”

DEIXE UMA RESPOSTA