PhinsUp, torcida do Miami Dolphins! Chegamos em nosso sexagésimo primeiro episódio do Phinscast e nesta edição, Rafael Leal (@BRDolphins@OutroFutebol) e Victor Honesto (@ohonestovictor) falam sobre a primeira vitória dos Dolphins na temporada, contra seu arquirival New York Jets e contra seu ex head coach Adam Gase.

Falamos ainda sobre os diversos aspectos positivos e negativos desta vitória e o que isso pode causar no futuro da franquia, especialmente em termos de posição do draft. Ouçam e saibam se temos ou não motivos para nos preocupar.

Além disso, falamos sobre a perda do receiver Preston Williams, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e está fora da temporada.

Para fechar, fizemos uma breve análise das tabelas de Miami Dolphins e Cincinnati Bengals e as perspectivas para o futuro de ambas equipe.

MENCIONADOS NO EPISÓDIO
  • Análise da vitória contra os Jets
  • Prós e contras deste jogo
  • Preston Williams
  • Restante da tabela de Dolphins e Bengals

MELHORES MOMENTOS DE DOLPHINS X JETS

1 COMENTÁRIO

  1. Agora que conheci o podcast! E gostaria de parabenizá-los pelo trabalho! Fiquei feliz com a vitória tanto contra o Jets quanto contra os Colts, acho que estamos preparando um time muito bom para o futuro!

    Valeu, vou acompanhar os episódios de vocês

DEIXE UMA RESPOSTA