Segundo o site oficial, a 16ª escolha poderá ser um Wide Receiver

Nos primeiro 19 anos de existência, Baltimore só selecionou um WR na primeira rodada uma vez, em 2005. Fizeram isso de novo em 2015 usando a 26ª escolha para draftar Breshad Perriman. Será que farão isso de novo apenas dois anos depois?
Segundo o nosso General Manager Ozzie Newsome isso é possível. Ele afirmou em entrevista que “Se sentirmos que o melhor jogador na 16ª (escolha) é um Wide Receiver, e sentirmos que ele virá para ajudar o Joe (Flacco) e os outros rapazes”, a Organização não hesitará em draftar um recebedor.

Muitos Mock Drafts colocaram um WR na escolha dos Ravens, entre Mike Williams, Corey Davis ou John Ross. Parece que a chance de pelo menos um deles chegar no meio da primeira rodada é grande, e todos eles têm potencial para ser o WR #1 que precisamos.

Como já escrevi neste blog anteriormente, a necessidade de bons jogadores nessa posição é grande, já que Perriman ainda não mostrou seu potencial, e Wallace, embora seja bom, não tem condições de carregar nosso ataque sozinho. Perdemos Smith Sr. para a aposentadoria e Aiken na FA, então realmente precisamos de bons recebedores, e como não deve vir um via FA, o draft é o caminho para reforçar nosso ataque.

Com isso, só aumenta a incerteza sobre o que Ozzie vai fazer na primeira rodada, e a ideia de que um Pass Rusher era uma unanimidade foi perdendo força, e ninguém mais se surpreenderia se nosso GM mudasse totalmente o alvo.  Qualquer nova notícia traremos para vocês aqui, na Casa do Corvo. Enquanto isso, esperamos…