Na semana 8 da NFL o Tampa Bay Buccaneers recebe o Carolina Panthers, o time da casa tem um Record de 2-4, e o time visitante 4-3. É o primeiro jogo de divisão do Bucs na temporada.

A nossa defesa é/está horrível por vários fatores já citados nos textos anteriores, agora vou falar dos números para exemplificar como estamos ruins, cedemos por jogo 408 jardas totais, são 294 aéreas e 113 jardas terrestres. Para piorar a situação a defesa vai desfalcada de 2 Cornerbacks, Brent Grimes, com lesão no ombro e Robert McClain,concussão. Isso deve deixar ainda mais nossa secundária exposta, e para ganharmos o jogo na defesa, o front seven precisa ser perfeito na pressão ao QB, caso o Cam Newton tiver tempo ele vai nos castigar e muito Newton na temporada tem 9 TD e 10 INT com 1,687 jardas completadas,  pode não parecer muito, mas na nossa defesa isso faz um estrago enorme, e também precisamos parar o jogo corrido do Panthers, o time da Carolina do Norte tem  media de 97 jardas por jogo.

O nosso ataque melhorou no ultimo jogo, com passes para Howard, Brate, Evans e Jackson, e isso é bom, e nenhum deles é obrigado a ter mais de 100 jardas por jogo, caso cada um tenha 70 jardas teremos um total de280 jardas aéreas, e com certeza vamos avançar muito no campo. O ataque aéreo do Bucs é o melhor da liga com 312 jardas por jogo, são números excelente e consistente. E para Winston ter tempo e conseguir desenvolver o ataque aéreo precisamos do terrestre, o Koetter precisa envolver mais o Doug Martin, e a OL fazer um trabalho melhor abrindo espaços, estamos ganhando poucas jardas por tentativa, 3,7 para ser exato, o Tampa é a 24ª equipe no critério. E nossa OL principalmente do lado direito tem ido bem no jogo corrido, e precisamos aproveitar mais isso.

Opinião:

É o primeiro jogo de divisão da temporada, em casa, temos que entrar com tudo e ganhar esse jogo, jogar com vontade e com determinação. Que o Coach Staff faça um excelente plano de jogo, e que nossos jogadores executem as jogadas perfeitamente, na defesa não podemos errar tackles e forçamos turnover e no ataque não podemos sofrer turnovers, e sem drops.

Game Status Bucs:

Out: CB Brent Grimes, CB Robert McClain, S Josh Robinson

Game Status Panthers:

Out: C Ryan Kalil, T John Theus, RB Fozzy Whittaker.