Panthers recebo o Buccaneers, em Carolina
Panthers recebo o Buccaneers, em Carolina

O Tampa Bay Buccaneers enfrenta neste domingo o Carolina Panthers, em Charlotte, Carolina do Norte.

O time do Bucs vem de uma derrota por 37×34 para o Bengals enquanto o Panthers vem de vitória sobre o Ravens por 36×21. O time de Charlotte tem uma campanha de 5 vitorias e 2 derrotas já o Bucs tem 3-4 na temporada.

O ataque liderado por Cam Newton tem em media 366.6 Jardas/Jogo tendo o jogo terrestre como trunfo pela variedade de opções a disposição do time nesse quesito, com Newton e Christian McCaffrey são as principais ameaças terrestres do Panthers.

O jogo aéreo de Carolina estará desfalcado do WR Torrey Smith. Isso não será impedimento para Cam Newton usar e abusar do jogo aéreo, pois o seu principal recebedor estará em campo, o TE Greg Olsen.

A defesa Tampa Bay estará sem Kwon Alexander que em tese é o principal jogador contra o jogo terrestre adversário. Outro jogador importante contra o jogo terrestre do Panthers, o DT Gerald McCoy está questionável para partida com isso não me surpreenderia os donos da casa passando das 200 jardas na partida.

Para uma eventual vitória do Bucs, o Panthers não pode passar das 100 jardas terrestres na partida. A secundaria do Bucs, que é uma peneira, vai precisar forçar turnovers para colocar o ataque em situações favoráveis na partida.

No ataque o Buccaneers com Ryan FitzMagic precisara cuidar da bola e desenvolver bem o jogo terrestre, já que o novato Ronald Jones estará fora da partida. A missão ficará a cargo de Peyton Barber e Jacquizz Rodgers.

Outro favor decisivo na vitória do Bucs será o senhor Chandler Catanzaro, que tem a sombra da demissão, fazer corretamente a sua obrigação.

 

IR oficial do Jogo

Bucs:

RB Ronald Jones (hamstring) – Did Not Participate – Out

G Evan Smith (hip) – Did Not Participate – Out

CB M.J. Stewart (foot) – Did Not Participate – Out

DE Vinny Curry (ankle) – Full Participation – Questionable

DT Gerald McCoy (calf) – Full Participation – Questionable

Panthers:

WR Torrey Smith (knee) – Did Not Participate – Out

DEIXE UMA RESPOSTA